- Enviar no WhatsApp
- Compartilhar no LinkedIn0
- 0Compartilhamento
O SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), com sede na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 2077, Bento Ferreira, na cidade de Vitória (ES), abriu uma nova oportunidade para o cargo de Assistente Administrativo. A contratação será feita por meio de processo seletivo, confira abaixo as informações.
>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<
LEIA ATENTAMENTE O EDITAL DISPONIBILIZADO ABAIXO
>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<
CARGO: Assistente Administrativo Cód: AAF 01
Requisitos da Vaga
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Experiência profissional: mínima de 6 meses em atividades de Finanças.
Principais conhecimentos necessários para o desenvolvimento das atividades:
>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<
- Elaboração e emissão de relatórios e conciliações para envio ao setor contábil.
- Elaborar cálculos rescisórios referente aos contratos educacionais.
- Realizar cálculos de juros/multa nas elaborações de propostas dos clientes inadimplentes, realizando acordos financeiros.
- Operacionalizar as políticas de cobranças
definidas pela Instituição, observando as normas de defesa do consumidor. - Efetuar os procedimentos de abertura,
conferência e fechamento do PDV. - Conferência e preparação de depósitos de numerários para envio ao banco conforme normas da Instituição.
- Realizar conferência e fechamento da movimentação financeira, mantendo no cofre valor estipulado do fundo de caixa, informando eventuais anormalidades à Gerência da área.
Conhecimentos específicos:
Conhecimentos na utilização do pacote Office.
Desejável Excel nível avançado
Local de Trabalho: Região Metropolitana de Vitória **
Carga Horária: 40h/sem
Horário de Trabalho: Seg. a Sexta de 08h00 às 17h00
Vagas: 01
Remuneração: R$ 2.219,87
Benefícios: Além do salário, o Senac/ES oferece Plano de Saúde co-participativo, Plano Odontológico, Vale-Transporte (na forma
da lei), Vale-Alimentação e descontos nos cursos da programação aberta da Instituição.
INSCRIÇÕES NO PROCESSO SELETIVO
Os candidatos deverão encaminhar a inscrição com a documentação necessária (item 3.3) para o e-mail [email protected] no período estabelecido no item 2. As demais informações estão no edital que devem ser lido atentamente antes da inscrição.
Clique para ver/baixar a FICHA DE INSCRIÇÃO e confira abaixo o edital completo (ou clique aqui para baixar o edital)