Sollo Contact Center abre novas vagas de emprego. Confira os cargos e como se candidatar

Com sede em Vitória e com mais de 1.500 colaboradores, a Sollo Contact Center conta hoje com modernas instalações, equipamentos de última geração, garantindo um elevado padrão de qualidade nos serviços, além de ter como um de seus alicerces, um conjunto de soluções tecnológicas que incluem sistemas, telecomunicações e serviços que permitem à empresa atuar nas mais diversas vertentes das áreas de relacionamento, aplicando a tecnologia como diferencial competitivo de seu Call Center.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Hoje a empresa conta com cliente como: Picpay, Unimed, Banestes e diversas outras grandes empresas.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Diversas oportunidades estão em aberto para pessoas que possuem ensino médio completo e também ensino superior, e é importante dizer também que todas as oportunidades são extensivas a pessoas com deficiência.

A empresa fornece as etapas necessárias para fazer parte de sua equipe, que são: Inscrição, Cadastro, Perfil Comportamental, Teste de Raciocínio Lógico, Teste de Português, Teste de Informática, Bate papo com Gestor e Vídeo de Apresentação.

Como benefícios, são oferecidos: Remuneração compatível com o mercado, Ticket alimentação, Plano de Saúde; Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Possibilidade de crescimento; Clube de vantagens dentre outros benefícios.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

CARGOS DISPONÍVEIS:
Para se candidatar a oportunidade desejada, basta clicar no nome do cargo e você será redirecionado para a página da candidatura da empresa. Lá você poderá conferir os requisitos e atividades de cada vaga.

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
4
+1
0

Site Footer