CEETs abrem 775 novas vagas em cursos técnicos gratuitos

A Secretaria Nacional de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti) abriu inscrições para 15 cursos técnicos gratuitos. A oferta é de 775 vagas a serem atribuídas nas Instituições Centro Técnico Estadual de Educação Vasco Coutinho (CEET) em Vila Velha, e Talmo Luiz Si​​lva em João Neiva.

-Continua após o anúncio-

Confira abaixo a relação dos cursos em suas respectivas localidades.

CEET Talmo Luiz Silva (João Neiva)

CURSOVAGAS
Administração50
Automação Industrial50
Cozinha 40
Estética40
Mecânica50
Segurança do trabalho25

CEET Vasco Coutinho

-Continua após o anúncio-

CURSOVAGAS
Administração90
Eventos30
Gastronomia40
Informática90
Modelagem do Vestuário50
Multimídia50
Produção de Moda50
Rádio e Televisão90
Redes de Computadores30

De acordo com o edital, os candidatos podem escolher apenas uma escola, um curso e uma turma. A seleção dos alunos terá como base o resultado final das disciplinas de Português e Matemática frequentadas pelos candidatos ao ensino médio no ano passado. Para os alunos que ainda estão no terceiro ano de 2020, a avaliação será feita com base nos resultados finais dessas disciplinas em 2019. O ano letivo começa em 1º de fevereiro de 2021

AS INSCRIÇÕES

Os interessados podem se inscrever até 18 de dezembro no endereço eletrônico: www.acessocidadao.es.gov.br  e realizar o cadastro no Acesso Cidadão utilizando o número de CPF e um e-mail pessoal. Em seguida, acessar o site de inscrição www.selecaoaluno.es.gov.br.

O resultado dos classificados e suplentes será divulgado em 30 de dezembro no site da Secti ( www.secti.es.gov.br ) e no Seleção Aluno ( www.selecaoaluno.es.gov.br ).

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0