CEETs abrem 775 novas vagas em cursos técnicos gratuitos

A Secretaria Nacional de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti) abriu inscrições para 15 cursos técnicos gratuitos. A oferta é de 775 vagas a serem atribuídas nas Instituições Centro Técnico Estadual de Educação Vasco Coutinho (CEET) em Vila Velha, e Talmo Luiz Si​​lva em João Neiva.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Confira abaixo a relação dos cursos em suas respectivas localidades.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

CEET Talmo Luiz Silva (João Neiva)

CURSOVAGAS
Administração50
Automação Industrial50
Cozinha 40
Estética40
Mecânica50
Segurança do trabalho25

CEET Vasco Coutinho

CURSOVAGAS
Administração90
Eventos30
Gastronomia40
Informática90
Modelagem do Vestuário50
Multimídia50
Produção de Moda50
Rádio e Televisão90
Redes de Computadores30

De acordo com o edital, os candidatos podem escolher apenas uma escola, um curso e uma turma. A seleção dos alunos terá como base o resultado final das disciplinas de Português e Matemática frequentadas pelos candidatos ao ensino médio no ano passado. Para os alunos que ainda estão no terceiro ano de 2020, a avaliação será feita com base nos resultados finais dessas disciplinas em 2019. O ano letivo começa em 1º de fevereiro de 2021

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

AS INSCRIÇÕES

Os interessados podem se inscrever até 18 de dezembro no endereço eletrônico: www.acessocidadao.es.gov.br  e realizar o cadastro no Acesso Cidadão utilizando o número de CPF e um e-mail pessoal. Em seguida, acessar o site de inscrição www.selecaoaluno.es.gov.br.

O resultado dos classificados e suplentes será divulgado em 30 de dezembro no site da Secti ( www.secti.es.gov.br ) e no Seleção Aluno ( www.selecaoaluno.es.gov.br ).

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
0
+1
0