#maisqualificação: Escola Conquer libera curso online de Produtividade e Gestão do Tempo por tempo limitado

A Escola Conquer, escola de negócios da nova economia, acaba de liberar gratuitamente seu curso de produtividade e gestão do tempo. O valor original é de R$ 1.560 e está totalmente gratuito por tempo limitado. São mais de 30 aulas online e com certificado que ensinam estratégias de organização, definição de prioridades e uso de ferramentas para alcançar metas.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

O Curso de Produtividade e Gestão de Tempo vai te ajudar a desenvolver a habilidade de gerir melhor seu tempo, equilibrando eficientemente a sua vida pessoal e profissional e se tornando uma pessoa mais produtiva para chegar aonde sempre sonhou.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Entre os 11 professores estão Luciano Santos, diretor de vendas do Facebook; Thais Carminato, gerente de marketing da Havaianas; Beatriz Padrão, gerente de contas da Uber; e Luciana Bicas, gerente de produtos da B2W, fusão das empresas de comércio eletrônico Lojas Americanas, Submarino e Shoptime.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 26 de janeiro, com acesso liberado até o dia 1º de fevereiro

Clique aqui para se inscrever no curso

O conteúdo é dividido em oito módulos: alta performance, priorização, definição de objetivos e planejamento, foco, hábito e disciplina, procrastinação, organização e equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

E haverá aulas bônus, também gratuitas, com nomes como o nadador César Cielo e o ginasta Diego Hypólito.

Essa publicação faz parte da série “#maisqualificação” para ficar por dentro de outras publicações e vagas de emprego, faça parte de um de nosso grupos do WhatsApp. Clique aqui para entrar em um grupo

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
4
+1
0