PicPay oferece curso gratuito de programação com 50 mil vagas

O aplicativo de pagamentos PicPay, em parceria com a escola digital Kenzie Academy, vai oferecer um curso introdutório à programação com quatro aulas gratuitas, para 50 mil pessoas.

-Continua após o anúncio-

Segundo a empresa, não é necessário ter nenhum conhecimento prévio na área. Durante o curso, os alunos vão conhecer o mercado de tecnologia e aprender o básico de HTML, CSS e JavaScript, as principais linguagens de programação utilizadas no mercado.

A área é apontada como uma das mais promissoras do mercado de trabalho e costuma ter mais oportunidades do que profissionais para preenchê-las.

No curso, os estudantes vão desenvolver um projeto profissional do zero, que depois poderá ser usado como portfólio. Todos os participantes das aulas vão receber um certificado.

-Continua após o anúncio-

Ao fim do curso, mulheres, pessoas com deficiência (PCD), pessoas negras ou que se identifiquem como LGBTQIA+ vão concorrer a três bolsas no valor de R$ 5 mil na carteira PicPay para incentivar a formação na Kenzie Academy de Full-Stack (profissional com perfil mais amplo, que pode atuar tanto em Front-End quanto Back-End). A ideia, de acordo com o PicPay, é estimular a diversidade.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
3
+1
5
+1
0
+1
2