Santander oferecer curso de inglês com certificado e possui 100 mil vagas de graça. Saiba como se inscrever

O programa Santander Idiomas EF English Live, do Santander Universidades, está com inscrições abertas para 16 cursos online de inglês que vão desde o nível iniciante até o pós-avançado.
Os bolsistas selecionados receberão acesso gratuito aos cursos por 90 dias. A iniciativa é voltada para estudantes brasileiros maiores de 16 anos no momento da inscrição. Não há limite de idade.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Sobre o programa

De acordo com o edital, o objetivo da iniciativa é “contemplar pessoas brasileiras com um conteúdo completo com foco em empregabilidade, para que possam se preparar para a primeira oportunidade de emprego ou recolocação no mercado”.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Todos os bolsistas aprovados receberão um e-mail de confirmação que dará acesso ao conteúdo dos programas por três meses. Após concluir os cursos, os estudantes poderão receber um certificado da EF English Live. “A assiduidade do participante será contabilizada, para fins de pontuação”.

Como participar

Para participar do programa de bolsas é necessário realizar a inscrição por meio da plataforma do Bolsas Santander (clique aqui para ir para o site de inscrição) A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 22 de dezembro.

Sobre o Santander Universidades

Becas Santander, ou Santander Universidades, é um dos maiores programas de bolsas de estudo e auxílio financeiro do mundo voltado para alunos internacionais. Para brasileiros, periodicamente, ele abre oportunidades para estudantes de graduação, mestrado, doutorado, pós-doutorado, PhD, além de cursos de média e curta duração, presenciais e online.
Fonte: Estudar Fora

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
6
+1
0