Vagas afirmativas para mulheres em programa remunerado de formação profissional para atuação no Grupo Águia Branca

No mês de março, em celebração ao Dia das Mulheres, a VIXPar lançou o programa MOV+, voltado para a formação profissional de mulheres interessadas em se tornarem motoristas. O programa oferece vagas afirmativas para mulheres que possuam CNH nas categorias B, C ou D, sem a necessidade de experiência prévia.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Reconhecendo a importância de promover essa oportunidade, a empresa busca potencializar a comunicação e alcançar mais mulheres interessadas em participar.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Este programa apresenta uma turma afirmativa exclusiva para mulheres, com 30 vagas disponíveis para atuação na VIX Logística e no V1. A qualificação oferecida possibilitará a formação como motorista de veículo leve e caminhão.

A VIXPar, marca consolidadora dos negócios de Logística e Mobilidade do Grupo Águia Branca, incluindo marcas como VIX Logística, Autoport, Servicarga, Lets, EBEC e V1, abre as inscrições para o MOV+ a partir do dia 7 de março.

Debora Abade, gerente-executiva de Gestão de Pessoas, destaca a importância dessa iniciativa para ampliar a diversidade de gênero e fortalecer a presença feminina no segmento.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

“Este é um momento importante para reafirmar nosso papel na sociedade e abrir mais espaço para as mulheres. Com esta iniciativa, ampliamos a diversidade de gênero, contribuímos para fortalecer a presença feminina em nosso segmento e geramos valor social, facilitando o acesso desse público ao mercado de trabalho”

Débora Abade

A empresa reforça seu compromisso em manter uma força de trabalho qualificada e alinhada aos seus princípios, contribuindo para o acesso das mulheres ao mercado de trabalho.

O programa oferece uma preparação completa, baseada na expertise e no DNA de Segurança do Grupo Águia Branca, com mais de 75 anos de experiência no setor de transporte.

As participantes terão acesso a conteúdos teóricos e práticos, com duração de até 120 dias, abrangendo diversos tópicos técnicos e comportamentais, como cultura organizacional, legislação, direção defensiva e atendimento ao cliente.

Além disso, a formação é remunerada e quem participar da qualificação poderá atuar como motorista nas empresas VIXPar em atividades na Grande Vitória.

Inscrições

Ao se inscrever, as candidatas passarão por uma triagem e para se inscrever, é necessário possuir CNH definitiva nas categorias B, C ou D.

As inscrições estão abertas a partir de 7 de março, exclusivamente através do link direto shre.ink/VAGASMULHERES, ou acessando a página de vagas da empresa.

A VIXPar também disponibiliza um canal direto de comunicação via WhatsApp (27) 99640-9172 para esclarecimentos e apoio às interessadas.

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
3
+1
0