B2W Digital (Americanas, Submarino e Shoptime) abrem 100 vagas para Auxiliar Operacional

A B2W Digital é uma empresa de comércio eletrônico criada no final de 2006 pela fusão entre Submarino, Shoptime, Americanas.com.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

VENHA FAZER PARTE DE UMA DAS MAIORES TRANSPORTADORAS DO PAÍS Surgimos em 2003, e no início, prestávamos serviços voltados para cargas e encomendas expressas. Hoje, fazemos parte do conglomerado da B2W Digital, que é a maior plataforma digital da América Latina e dona das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato. Somos a maior operadora logística de e-commerce do Brasil com 200 unidades parceiras, próprias e subcontratadas. Estamos em todo território nacional e fazemos mais de 16 milhões de entrega por ano. Temos como propósito encantar clientes que utilizam nossos serviços de transporte, empregando tecnologia aliada a pessoas comprometidas em superar expectativas, aliás encontrar essas pessoas é um dos nossos grandes desafios. Se você é perseverante, objetivo e tem paixão em superar desafios, venha nos ajudar nessa missão.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Confira os detalhes da vaga:
Descrição
– Área e especialização profissional: Logística – Logística
– Nível hierárquico: Auxiliar
– Salário: R$1354,00
– Número de vagas: 100
– Local de trabalho: Serra, ES
– Participar no processo de descarregamento e carregamento de cargas dos caminhões que são enviados pelo – Centro de Distribuição ao Centro Operacional, separando a mercadoria por CEP para concluir a entrega ao cliente final.
– Executar os processos de recebimento de cargas, desconsolidação, consolidação dos produtos no sistema para verificar possíveis anomalias e faltas.
– Executar o processo de triagem, separação, geração de listas de remessas e entrega de remessas com diligência e consistência.
– Possuir Disponibilidade total de horário. De segunda a sábado ou de Domingo à sexta.

Benefícios:
-. Vale-transporte
-. Desconto em produtos
-. Seguro de vida
-. Vale refeição
-. Fretado
Exigências
– Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Clique aqui para se candidatar a vaga


>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
0
+1
0