Exagerado abre 2.800 vagas temporárias em feira no ES. Confira como se inscrever ás oportunidades

Evento Exagerado Gera 2.800 Vagas de Emprego Temporário no Espírito Santo

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Uma grande oportunidade de emprego temporário está chegando ao Espírito Santo. O evento de moda Exagerado, que acontecerá de 10 a 15 de outubro no Pavilhão de Carapina, na Serra, está previsto para gerar cerca de 2.800 vagas em diversas áreas, incluindo auxiliar de serviços gerais, auxiliar de produção, caixa e vendedor. Além disso, também serão necessários profissionais para a montagem e organização da convenção, iniciando no dia 3 de outubro, com vagas para ajudantes de carga e descarga, montagem, marceneiros, eletricistas, entre outros.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Para participar, é necessário ter mais de 18 anos e, para o cargo de vendedor, alguma experiência na área. As inscrições podem ser feitas diretamente no site da empresa.

A expectativa para esta edição é receber aproximadamente 300 mil visitantes e movimentar mais de R$ 40 milhões. Com a presença de 350 expositores em mais de 10 segmentos, o evento abrangerá moda feminina, masculina e infantil, acessórios, beleza, gastronomia, móveis, eletrodomésticos, casa, mesa e banho.

O primeiro dia, 10 de outubro, conhecido como “Exagerado de Carteirinha”, será exclusivo para convidados e acontecerá das 18h às 22h. De 11 a 15 de outubro, o público em geral poderá visitar o espaço das 10h às 22h, com entrada gratuita.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Victor de Castro, o organizador do evento, destaca a importância econômica do Exagerado, não apenas na geração de empregos, mas também no estímulo ao turismo local. “O evento é um incentivador do pequeno negócio e busca fortalecer a indústria capixaba em diferentes segmentos”, afirma.

Esta é uma excelente oportunidade para quem busca uma colocação temporária no mercado de trabalho. Aproveite para se inscrever e participar desse evento que promete movimentar não apenas a economia, mas também a indústria da moda no Espírito Santo.

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
6
+1
0