Grupo Águia Branca abre 200 vagas de emprego para motoristas

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Os motoristas do Espírito Santo que estão à procura de uma oportunidade de emprego devem ficar atentos ao processo seletivo aberto pelo Aviação Águia Branca. São 200 vagas para a categoria e há chances para moradores da Serra. Os contratados irão trabalhar nas bases da empresa do ES, Rio de Janeiro e Bahia.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

No Espírito Santo, os postos da companhia ficam localizados em Cariacica, Colatina, São Mateus e Teixeira de Freitas. Os interessados possuem a facilidade de enviar o currículo através do WhatsApp: 27 99655-7820. Devem lembrar de informar a cidade da base que tem interesse em trabalhar.

Por exemplo, se a vontade é atuar na base de Cariacica, deve enviar o currículo, seu nome e o nome do município – que é o único situado na Grande Vitória; ou seja, tem maior proximidade com a Serra.

Os requisitos para as vagas abertas são: ensino médio completo, carteira de habilitação na categoria D, curso de transporte de passageiros atualizado e experiência com viagens em rodovias com ônibus, caminhões ou carretas.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Águia Branca não divulgou o valor da remuneração, mas garante que é compatível com os salários do mercado. Além disso, o contratado vai ter direito a diversos benefícios, entre eles, ticket alimentação e refeição, plano de saúde e odontológico, vale-transporte, seguro de vida e cooperativa de crédito para colaboradores.

As contratações devem ser efetivadas durante os meses de setembro, outubro e novembro e visam fortalecer a equipe da empresa nas operações da alta temporada de viagens.

As admissões estão previstas para acontecer ao longo dos meses de setembro, outubro e novembro, visando fortalecer a operação no período de alta temporada de viagens.

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
4
+1
0