Grupo Coutinho (Extrabom Supermercados) abre mais de 280 vagas de emprego na Grande Vitória. Veja os cargos e como se candidatar

Está à procura de uma oportunidade de trabalho? O Grupo Coutinho, proprietário de redes de supermercado Extrabom, Atacado Vem e Extraplus, tem aberto um processo seletivo para contratar 285 profissionais para trabalhar em suas lojas em Cariacica, Vitória, Vila Velha, Serra e Viana.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Existem diversas oportunidades nos cargos de açougueiro, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro, auxiliar de produção, atendente de lanchonete, embalador, fiscal de loja, motorista, operador de logística, operador de frios e lacticínios, padeiro, operador de caixa e repositor de depósito.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Além disso, existem vagas disponíveis para pessoas com deficiência e para estágio de nível médio, para candidatos com ao menos 16 anos. Para concorrer às oportunidades, o candidato tem que ter, no mínimo, 18 anos e ter concluído o ensino fundamental ou médio.

É desejável ainda que o candidato tenha disponibilidade para trabalhar aos sábados, domingos e feriados. Confira abaixo algumas vagas por localidade. Para se candidatar, você pode acessar o site de recrutamento da empresa clicando aqui, ou então enviar seu currículo para o e-mail mencionado em cada vaga abaixo, inserindo no assunto o título da vaga.

VAGAS DISPONÍVEIS:

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Não é necessário experiência para as vagas abaixo. Para concorrer a elas, basta enviar seu currículo para o email: [email protected]

Extrabom – Jardim camburi
3 vagas de açougueiro

Extrabom – Praia do Sua
2 Operador de Caixa de caixa
1 Recepcionista de estacionamento
1 Atendenten de ecommerce

Extrabom – Goiabeiras
1 Operador de Frios e Latícinio câmara

Não é necessário experiência para as vagas abaixo. Para concorrer a elas, basta enviar seu currículo para o WhatsApp 27 992460966 ou clicando aqui.

Vagas em Vila velha

  • Padeiro
  • Atendente de lanchonete
  • Operador de frios

Vagas em Cariacica

  • Padeiro
  • Repositor
  • Auxiliar de produção
Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
13
+1
0