Grupo Simec prorroga prazo para inscrições as vagas de emprego e estágio disponíveis. Veja os cargos e como se candidatar

O Grupo Simec, por meio de sua unidade em Cariacica, está oferecendo uma nova oportunidade para profissionais e estudantes que desejam integrar sua equipe.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Com as inscrições prorrogadas até o dia 30 de janeiro, a empresa disponibiliza 35 vagas, sendo 25 destinadas a cargos como supervisor de manutenção mecânica e supervisor de produção, e 10 vagas de estágio para estudantes do curso técnico em mecânica.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Sobre o Grupo Simec

A Simec Cariacica é reconhecida como a maior recicladora de sucata de aço no Espírito Santo, desempenhando um papel significativo na geração de 950 empregos diretos e indiretos.

Com uma capacidade anual de produção impressionante, que inclui 600 mil toneladas de tarugo e 450 mil toneladas de barras chatas e redondas, perfis leves e médios, vergalhões, lâminas para cortes de rochas ornamentais e cantoneiras.

Benefícios

Os colaboradores da Simec Cariacica desfrutam de uma série de benefícios, como:

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

  • Alimentação na empresa
  • Ticket alimentação
  • Plano de Saúde Unimed – Cobertura nacional
  • Plano odontológico Uniodonto
  • Participação nos lucros e resultados (PLR)
  • Transporte Fretado e/ou Vale transporte
  • Programa de Medicamentos
  • Previdência Complementar
  • Bônus de retorno de Férias
  • Kit Escolar para filhos de empregados entre 03 e 18 anos
  • Auxílio Creche para mulheres com filhos até 3 anos
  • Cesta de Natal
  • Atendimento Bancário interno
  • Convênio com o clube AERT (Associação Recreativa de Tubarão)
  • Gympass
  • Seguro de Vida

Vagas disponíveis

OPERAÇÃO – LAMINAÇÃO – 15 VAGAS

Requisitos: Ensino Fundamental, Vivência anterior em processos industriais/operacionais.

SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO MECÂNICA – ACIARIA (FOCO EM PONTES ROLANTES E REFRIGERAÇÃO) – 1 VAGA

Requisitos: Formação em Engenharia Mecânica ou Engenharia Elétrica; Conhecimento de CLPs; Configurações de rede; Conhecimento de instrumentação e fluxogramas de processo; Conhecimento de inversores de frequência e soft start’s.

LÍDER DE EQUIPE DE PRODUÇÃO – LAMINAÇÃO – 2 VAGAS

Requisitos: Nível Técnico em Metalurgia ou Mecânica ou Elétrica ou Eletrônica ou áreas afins; Conhecimento prático em Excel básico; Conhecimento prático em Metrologia; Experiência em processos de laminação de barras e perfis; Ponte Rolante – NR11.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS – 2 VAGAS

Requisitos: Curso completo em Técnico em Mecânica de Manutenção; Experiência com montagem de rolamentos; Conhecimento em Hidráulica e Pneumática; Pacote Office Básico; Conhecimento prático de desenho técnico. Desejável: Habilidade com torno e fresa.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO EM UTILIDADES – 1 VAGA

Requisitos: Curso completo em Técnico em Mecânica de Manutenção; Experiência com manutenção de bombas e compressores parafuso, conhecimento em solda eletrodo revestido e oxicorte, equipamentos rotativos, lubrificação e manuseio de maquinas rotativas; Conhecimento em Hidráulica e Pneumática; Pacote Office Básico; Conhecimento prático de desenho técnico. Desejável: Habilidade com torno e fresa.

TÉCNICO DE PROCESSOS – 1 VAGA

Requisitos: Técnico em Mecânica ou Metalurgia ou áreas afins ou superior em áreas afins; Conhecimento prático em Pacote Office básico; Desejável: Superior Completo ou Cursando em Engenharia Mecânica e/ou Metalurgia.

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO – LAMINAÇÃO – 1 VAGA

Requisitos: Graduação completa em Engenharia Mecânica ou Metalúrgica ou Produção; Conhecimento intermediário em Excel; Conhecimento prático de Calibração de produtos laminados. Desejável: Inglês avançado; Conhecimento em Power BI e Protheus (TOTVS); Curso de auditor líder.

ESTÁGIO NIVEL TÉCNICO EM MECÂNICA – LAMINAÇÃO – 10 VAGAS

Requisitos: Estar cursando Curso técnico em mecânica a partir do 2° período e ter disponibilidade para estagiar de 8h às 15h ou 10h às 17h. Desejável: Conhecimento básico Pacote Office

MAÇARIQUEIRO – 2 VAGAS

Requisitos: Ensino Fundamental Completo, Curso de Soldador e/ou maçarico. Desejável: Experiência com maçarico.

Conclusão

Esta é uma oportunidade única para fazer parte de uma empresa líder no setor, proporcionando não apenas um ambiente de trabalho dinâmico, mas também vantagens atrativas para o desenvolvimento profissional e o bem-estar dos colaboradores. Os interessados têm até o dia 30 de janeiro para se candidatar e concorrer a essas vagas promissoras.

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
27
+1
0