VAGAS!Confira diversas vagas do ES em nosso site principal Clique aqui

Oportunidades

Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves abre oportunidades de emprego

2 Min de leitura

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, tem 143 oportunidades de emprego distribuídas em diferentes áreas da unidade. Para se candidatar, os profissionais devem acessar o site www.evangelicovv.com.br e clicar no link do rodapé em  Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves e cadastrar os currículos na aba Trabalhe Conosco.

As vagas são para auxiliar de serviços de apoio (pessoa com deficiência), em diversos setores; auxiliar de serviços gerais, para o setor de Higienização e Limpeza; auxiliar administrativo, em diversos setores; analista pleno, no setor da Qualidade; técnico de enfermagem, em diversos setores; enfermeiro, em diversos setores; e médico do trabalho, para o setor de Medicina do Trabalho.

Os profissionais que desejam fazer as inscrições para o cargo de auxiliar de serviços de apoio devem ter Ensino Fundamental completo e laudo médico atual de até um ano. Há 27 vagas disponíveis.

Aqueles que desejarem se inscrever para o cargo de auxiliar de serviços gerais é desejável Ensino Fundamental completo, técnicas de limpeza terminal e concorrente, conhecimento em separação de resíduos e utilização adequada dos produtos. Há 20 vagas disponíveis.

Para o cargo de auxiliar administrativo é preciso ter Ensino Médio completo, facilidade para lidar com o público e disponibilidade para trabalhar por escala, incluindo finais de semana e feriados. Não é necessário ter experiência. Há 14 vagas disponíveis.

Já o cargo de analista pleno, o candidato deve ter Ensino Superior completo, vivência prática superior a dois anos e é desejável que tenha conhecimento nas normas ISO e ONA. Há uma vaga aberta.

São 50 vagas disponíveis para técnico de Enfermagem. Quem tiver interesse deve ter curso técnico completo em Enfermagem com registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES). Já para o cargo de enfermeiro são 30 vagas disponíveis. Os candidatos interessados precisam ter Ensino Superior completo em Enfermagem com registro ativo também no Coren-ES.

Os profissionais com interesse no cargo de médico do trabalho precisam ter curso superior em Medicina, especialização em Medicina do Trabalho e é desejável experiência de seis meses. Além disso, o registro profissional no Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo (CRM-ES) é fundamental. Há uma vaga disponível.

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves é um hospital público, administrado pela Associação Evangélica Beneficente Espírito Santense (Aebes), por meio de um contrato de gestão firmado com a Secretaria da Saúde (Sesa).

Fonte: Governo do Estado do ES

Postagens relacionadas
Oportunidades

Rede Meridional abre mais de 90 vagas de emprego

1 Min de leitura
A Rede Meridional, hoje composta pelos hospitais Meridional Cariacica, Meridional Serra, Meridional Vitória, Meridional Praia da Costa, Meridional São Mateus,…
Oportunidades

Salários de até R$ 4.599 em novas vagas na Prodest

1 Min de leitura
Já foram iniciadas as inscrições para o processo seletivo simplificado para o Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do…
ESOportunidades

Samu abre inscrições para processo seletivo com salários de até R$ 8 mil

1 Min de leitura
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) emitiu cinco editais para formação de cadastro de reserva para contratação…
Total
1
Share