Log-In Logística abre inscrições para seu programa de Aprendiz 2023. Confira como se candidatar

Se você é um jovem entre 17 e 22 anos que deseja iniciar uma carreira profissional, o programa Aprendiz 2023 da Log-In Logística Intermodal pode ser a oportunidade que você estava esperando. Com inscrições abertas até o dia 17 de abril de 2023, o programa oferece aos participantes a chance de adquirir experiência prática na empresa e conhecimentos teóricos em sala de aula.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Para participar, é necessário estar matriculado em uma escola pública ou privada como bolsista e ter bom desempenho acadêmico. Além disso, é preciso estar cursando nível técnico, 3º ano do ensino médio ou superior e ter conhecimentos básicos em Pacote Office.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Os requisitos obrigatórios incluem morar na Região 3, nos bairros de Aribiri, Argolas, Ataíde, Cavalieri, Chácara do Conde, Dom João Batista, Garoto, Ilha da Conceição, Ilha das Flores, Paul, Pedra dos Búzios, Primeiro de Maio, Sagrada Família, Santa Rita, Vila Batista, Vila Garrido e Zumbi dos Palmares.

A carga horária do programa é de 6 horas por dia, de segunda a sexta-feira. Durante esse período, os participantes têm a oportunidade de realizar atividades práticas na empresa, das 09h00 às 15h00, e aulas teóricas, das 11h30 às 17h30. Além disso, o programa oferece diversos benefícios, como plano de saúde e odontológico, refeitório na empresa, transporte fretado, cursos e treinamentos e descontos exclusivos no clube de vantagens.

A Log-In Logística Intermodal é uma empresa que planeja, gerencia e opera soluções para a movimentação de cargas por meio da Cabotagem, complementada por ponta rodoviária. Com uma rede integrada que facilita a movimentação portuária e o transporte porta a porta, graças a uma extensa malha intermodal que permite abrangência geográfica em todo o Brasil e o Mercosul, a companhia oferece ainda a armazenagem de carga em seus Terminais.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Se você se encaixa nos requisitos e está em busca de uma oportunidade para iniciar sua carreira profissional, não perca essa chance! Acesse a página do programa Aprendiz 2023 da Log-In Logística Intermodal, disponível aqui, e faça sua inscrição agora mesmo.

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
0
+1
0