Log-In Logística abre vagas exclusivas para mulheres

A Log-In Logística Intermodal, empresa de soluções logísticas, movimentação portuária e navegação de cabotagem e longo curso, acaba de lançar a segunda edição do Programa Navegar, que recruta exclusivamente mulheres para as principais posições na hierarquia de um navio. Serão três vagas, sendo uma para Comandante, uma Chefe de Máquinas e uma Imediata.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Para participar, as interessadas devem apresentar o seguinte perfil: mulheres com idade máxima de até 55 anos, certificação a partir de CCB (Capitão de Cabotagem) / CLC (Capitão de Longo Curso) e 1OM (Primeiro Oficial de Máquinas) / OSM (Oficial Superior de Máquinas), além de cursos de capacitação.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Não é necessário ter experiência em cabotagem e em navios porta-contêineres. Também é importante ter uma visão estratégica de negócios e habilidade para trabalhar em equipe.

O processo seletivo será dividido em cinco etapas: seleção, testes, avaliação psicológica e comportamental, dinâmica em grupo e entrevistas com diretores.

A previsão de contratação é em maio e todas passarão pelo programa que contará com um curso de formação teórica com aplicação do Jeito Log-In de Liderar no Mar, integração entre as áreas de terra, além de treinamento a bordo. As inscrições vão de 23 de fevereiro a 7 de março.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Clique aqui para se inscrever

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
1
+1
0