Manserv, terceirizada da EDP abre 120 novas vagas de emprego para a Grande Vitória

Líder em manutenção industrial, facilities e logística, a Manserv abriu 120 novas vagas de emprego para moradores da Serra e de outras cidades da Grande Vitória. Recentemente, a empresa se tornou terceirizada da EDP Espírito Santo – concessionária de energia do estado – e, por isso, está ofertando as novas oportunidades.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

As oportunidades abertas são para cargos efetivos. A empresa não divulgou qual o valor da remuneração, no entanto, garante que corresponde aos salários do mercado. Os funcionários selecionados trabalharão com carteira de trabalho assinada e terão direito a outros benefícios, além do salário.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Os benefícios são assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação e vale transporte. Os cargos disponíveis são:

  • Eletricista de linha morta I e II – 30 vagas
  • Eletricista de linha viva I e II – 20 vagas
  • Eletricista STC/Plantão – 60 vagas
  • Eletricista com CNH D – 30 VAGAS
  • Técnico em Enfermagem – 1 vaga
  • Técnico em segurança – 2 vagas

Os interessados precisam enviar seus currículos para o e-mail [email protected] e, assim que anexar seu currículo, o candidato deve colocar no assunto do email EDP-ES

Veja mais sobre as vagas disponíveis:

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

  • Eletricista de linha morta I e II – 30 vagas

Requisitos: ter experiência na função, ensino fundamental ou técnico relacionado a sua atividade, qualificação profissional em elétrica – carga horária mínima de 60 horas, qualificação profissional em linha viva – carga horária mínima de 180 horas – CNH D. Também é desejável que o interessado tenha técnico no ramo de elétrica, Coman (escola de eletricista).

  • Eletricista de linha viva I e II – 20 vagas

Requisitos: ter ensino fundamental, experiência na função, qualificação na área de Elétrica com carga horaria mínima 60 horas, qualificação em linha viva com carga horaria mínima 180 horas, curso de NR10 com carga horária mínima de 40 horas e curso de SEP(Sistema elétrico de potência) com carga horária mínima de 40 horas.

  • Eletricista STC/Plantão – 60 vagas

Requisitos: ter experiência na função, ensino médio, qualificação profissional em elétrica – carga horária mínima de 60 horas, nr10 e sep 40horas cada. É desejável ter técnico no ramo de elétrica, Coman (escola de eletricista).

  • Eletricista com CNH D – 30 vagas

Requisitos: ter ensino fundamental, qualificação na área de Elétrica com carga horaria mínima 60 horas, curso de NR10 com carga horária mínima de 40 horas, Curso de SEP(Sistema elétrico de potência) com carga horária mínima de 40 horas e CNH categoria D.

  • Técnico em Enfermagem – 1 vaga

Requisitos: formação em Técnico de Enfermagem com registro, especialização em Enfermagem do Trabalho e experiência no função.

  • Técnico em Segurança – 2 vagas 

Requisitos: formação em Técnico em Segurança do Trabalho com registro, registro no ministério do trabalho, experiência na função, CNH categoria B. É diferencial ter experiência no ramo de energia.

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
0
+1
0