Manserv, terceirizada da EDP abre 150 vagas de emprego

A Manserv, empresa referência em manutenção industrial, facilities e logística, está com 150 vagas de emprego em aberto para moradores da Serra e de outras cidades da Grande Vitória.
Recentemente, a empresa se tornou terceirizada da EDP Espírito Santo – concessionária de energia do Estado – e, por isso, está ofertando as novas oportunidades.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

As oportunidades abertas são para cargos efetivos. A empresa não divulgou qual o valor da remuneração, no entanto, garante que corresponde aos salários do mercado.
Os funcionários selecionados trabalharão com carteira de trabalho assinada e terão direito a outros benefícios, além do salário. Os benefícios são assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação e vale transporte.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Pessoas interessadas devem enviar seu currículo para o e-mail [email protected] e, assim que anexar seu currículo, o candidato deve também colocar no assunto do e-mail o título da vaga desejada.

Confira abaixo as vagas e os detalhes de cada uma:

  • Eletricista de Manutenção – Btzero – 30 Vagas
    Requisitos: ter experiência na função – escolaridade exigida: ensino médio, qualificação profissional em elétrica – carga horária mínima de 60 horas, nr10 e sep 40 horas cada. Desejável: técnico no ramo de elétrica, coman (escola de eletricista).
  • Eletricista Linha Morta I E II – 40 Vagas
    Requisitos: ter experiência na função – escolaridade exigida: ensino fundamental ou técnico relacionado a sua atividade, qualificação profissional em elétrica – carga horária mínima de 60 horas, qualificação profissional em linha viva – carga horária mínima de 180 horas. Desejável: técnico no ramo de elétrica, coman (escola de eletricista);
  • Eletricista Linha Viva I E II – 10 Vagas
    Requisitos: ter experiência na função – escolaridade exigida: ensino fundamental ou técnico relacionado a sua atividade qualificação profissional em elétrica – carga horária mínima de 60 horas, qualificação profissional em linha viva carga horária mínima de 180 horas. Desejável: técnico no ramo de elétrica, coman (escola de eletricista).
  • Eletricista Stc/Plantão – 50 Vagas
    Requisitos: ter experiência na função – escolaridade exigida: ensino médio, qualificação profissional em elétrica – carga horária mínima de 60 horas, nr10 e sep 40horas cada. Desejável: técnico no ramo de elétrica, coman (escola de eletricista).
  • Encarregado Linha Morta – 6 Vagas
    Requisitos: ter experiência na função – escolaridade exigida: técnico ou superior em elétrica. Desejável: técnico ou superior em elétrica.
  • Supervisor de Campo – 5 Vagas
    Requisitos: (Escolaridade exigida: técnico ou superior em elétrica). Desejável: técnico ou superior em elétrica.
Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
0
+1
0