Marca Ambiental está com diversas vagas em aberto para todos os níveis de escolaridade

A empresa Marca Ambiental está com novas vagas de emprego abertas na cidade de Cariacica. Como uma referência no segmento de reciclagem e gerenciamento integrado de resíduos, a empresa busca pessoas de todos os níveis de escolaridade para preencher as seguintes vagas:

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Para se candidatar, basta clicar no nome da vaga desejada e você será redirecionado para o site de candidatura da empresa. Não perca a oportunidade de se juntar a uma empresa que valoriza seus funcionários e oferece benefícios como plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale transporte, alimentação na empresa, convênio farmácia e abono assiduidade no valor de R$ 150,00.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Além disso, a Marca Ambiental atua em parceria com diversas empresas que fazem parte do seu Parque de Ecoindústrias para promover a solução completa e a reciclagem de diferentes tipos de resíduos, incluindo orgânicos, da construção civil, pneus, óleo de cozinha pós consumo, plástico e vidro.

A empresa também gera energia por meio do biogás, mostrando um comprometimento com a sustentabilidade e o meio ambiente.

Se você busca uma oportunidade de emprego em uma empresa que preza pelos seus funcionários e pelo planeta, não deixe de se candidatar às vagas abertas na Marca Ambiental.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Com certeza é uma ótima opção para quem deseja crescer profissionalmente e fazer a diferença no mundo em que vivemos.

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
15
+1
1