Novo Hospital da Unimed vai abrir 600 vagas de emprego na Serra

A Serra foi escolhida para sediar o mais novo complexo de atendimento médico da Unimed Vitória. Nesta sexta (24), às 9h, acontece o lançamento da pedra fundamental desse centro de Serviços em Unidade Avançada (SUA), no bairro São Geraldo. Durante as obras e depois que a primeira etapa de construção do empreendimento, a previsão é de que sejam oferecidas 590 oportunidades de emprego. Serão investidos R$ 70 milhões para a construção do espaço.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

“É um marco para a nossa história. A nova unidade vai valorizar e fortalecer o cooperativismo, além de criar em torno de 150 oportunidades de trabalho para médicos cooperados, 280 vagas para colaboradores e 160 postos de trabalho durante a obra. Esse conceito de Unidade Avançada e serviços integrados é novo e escolhemos a Serra, neste primeiro momento, para atender de forma ainda melhor os usuários da região, acompanhando o crescimento da cidade”, celebra o diretor-presidente da Unimed Vitória, Fernando Ronchi.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

A Unidade Avançada de saúde vai ofertar oportunidades para enfermeiros, técnicos de enfermagem, técnicos de radiologia, recepcionistas, assistentes administrativos, entre outros cargos. Aqueles que quiserem participar da seleção podem se adiantar cadastrando os currículos em: https://www.unimed.coop.br/web/vitoria/envie-seu-curriculo.

O espaço vai contar com Pronto Atendimento Adulto e Pediátrico, Unidade de Oncologia, posto de coleta laboratorial e uma Unidade Básica de Diagnóstico – que estará apta a oferecer serviços como mamografia e ressonância, entre outros. Além disso, funcionará como Hospital Dia para a realização de pequenos procedimentos. Os serviços Unimed Personal e Viver Bem Unimed, que já existem no município, serão ampliados e ficarão no novo espaço.

Veja mais fotos do projeto

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Além disso, funcionará como Hospital Dia para a realização de pequenos procedimentos. Os serviços Unimed Personal e Viver Bem Unimed, que já existem no município, serão ampliados e ficarão no novo espaço.

A construção da unidade será realizada em etapas e está toda planejada de modo a facilitar o acesso do paciente a todos os serviços. O empreendimento será horizontalizado, favorecendo futuras expansões.

Número de vagas de emprego

Médicos cooperados: 150 oportunidades
Colaboradores da área da saúde: 280 vagas
Postos de trabalho durante a obra: 160 inicialmente
Previsão total de oportunidades: 590

A Unidade Avançada terá o total de 7.500 metros quadrados de área construída e capacidade para realizar até 30 mil atendimentos/mês. A construção da unidade será realizada em etapas e está toda planejada de modo a facilitar o acesso do paciente a todos os serviços. O empreendimento será horizontalizado, favorecendo futuras expansões. O moderno complexo de saúde dá início a um novo modelo de negócio da cooperativa: será o primeiro empreendimento realizado pela Holding Unimed Vitória.

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
2
+1
0