Restaurante Madero abre 100 vagas de emprego para moradores da Serra sem experiência e com início imediato

A rede de restaurante de luxo Madero, está com 100 vagas de emprego abertas para profissionais da Serra trabalharem nas filiais da rede em sua nova unidade.

-Continua após o anúncio-

São 100 vagas para recepcionista (atendente). Podem se candidatar pessoas de qualquer sexo que tenha de 18 a 30 anos e disponibilidade para viajar. A empresa não exige experiência comprovada para as oportunidades.

A seleção dos profissionais está sendo feita em parceria com o Sine da Serra e uma das exigências é que o colaborador tenha disponibilidade para trabalhar em outros Estados. A empresa não exige experiência comprovada e as oportunidades são para ambos os sexos.

-Continua após o anúncio-

Para se cadastrar numa das vagas, os interessados devem procurar o Sine pessoalmente no Pró Cidadão, em Portal de Jacaraípe. É necessário levar documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Vale lembrar que o Sine da Serra funciona de segunda a sexta-feira, de 8 às 17 horas e está situado na Av. Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, Serra – ES, 29173-735

Além das vagas do Madero, o Sine da Serra está com outras oportunidades abertas em diversas empresas. Para ter acesso a todas as vagas disponíveis clique aqui.

Fonte: Portal Tempo Novo

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
0
+1
1
+1
0
+1
0