Senac Hotel llha do Boi abre vaga para o cargo de Recepcionista com salário de R$ 2.507,65. Veja como se inscrever para a oportunidade

Se você está em busca de uma carreira na área hoteleira e tem experiência como recepcionista, temos uma excelente notícia para você! O SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial está contratando um recepcionista para atuar no Hotel SENAC Ilha do Boi. Confira os detalhes da vaga e veja como se candidatar.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Cargo: Recepcionista – Cód.: R 03

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Requisitos da Vaga:

  • Escolaridade: Ensino Médio Completo.
  • Experiência profissional: Mínima de 06 meses em atividades de recepção de hotel.
  • Conhecimentos específicos:
  • Inglês Nível Intermediário para conversação.
  • Conhecimentos na utilização do pacote Office.

Local de Trabalho: Hotel SENAC Ilha do Boi

Carga horária: 44 horas semanais

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Horário de trabalho: 14h50 às 23h01 (Escala 6X1)

Número de vagas: 01

Remuneração: R$ 2.507,65

Principais atividades a serem desenvolvidas:

  • Programar e executar os preparativos para a chegada dos clientes com reserva confirmada, atuando em articulação com os demais setores do hotel.
  • Preencher documentos e efetuar o registro relativo à estada do hóspede.
  • Prestar aos hóspedes informações e orientações sobre o funcionamento do hotel e outras informações internas e externas.
  • Conferir o movimento do caixa.
  • Emitir relatórios de saídas e chegadas de hóspedes.

O SENAC oferece um ambiente de trabalho dinâmico e profissional, além de proporcionar benefícios como plano de saúde co-participativo, plano odontológico, vale-transporte (na forma da lei), vale-alimentação e descontos nos cursos da programação aberta da instituição.

Se você possui os requisitos necessários e busca uma oportunidade para aplicar suas habilidades na área de recepção de hotel, essa vaga pode ser ideal para você. Não perca tempo e candidate-se!

As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do site da empresa aqui. Aproveite essa chance de fazer parte de uma instituição renomada e contribuir para a excelência no atendimento aos hóspedes.

Cronograma do Processo de Recrutamento e Seleção

É importante ficar atento ao cronograma do processo de recrutamento e seleção para a vaga de Recepcionista no Hotel SENAC Ilha do Boi. Confira as etapas e datas:

  • Divulgação do Processo de Seleção: 13/07/2023
  • Período de Inscrição: 13/07 a 18/07/2023
  • Período de Análise Curricular: 20/07/2023 (resultado será divulgado após as 17h)
  • Prova Prática: A definir (no Hotel Ilha do Boi)

Lembramos que o período pode ser prorrogado se o número de inscritos for abaixo do mínimo necessário.

Inscrições no Processo Seletivo

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem realizar a inscrição e anexar a documentação necessária dentro do período estabelecido no cronograma. Os interessados devem entregar os seguintes documentos:

  • Comprovação da Escolaridade exigida: É necessário anexar uma cópia simples de um dos seguintes documentos: Diploma de Conclusão de Curso, Histórico Escolar ou Declaração original emitida por instituição de ensino reconhecida pelo MEC.
  • Comprovação de Conhecimentos Específicos: Para o cargo de Recepcionista, é exigido conhecimento de Inglês em nível intermediário para conversação. Não é necessária a entrega de certificados. O conhecimento de Inglês será avaliado durante a Prova de Conhecimentos e/ou Prova Prática.

As inscrições devem ser realizadas dentro do prazo estabelecido, e o candidato é responsável por acompanhar as informações e comunicados divulgados no site do SENAC-ES (http://www.es.senac.br). O SENAC não realizará convocações individuais, sendo importante estar atento a todas as datas, locais e resultados do processo seletivo.

Aproveite essa oportunidade de fazer parte do Hotel SENAC Ilha do Boi e contribuir para a excelência no atendimento aos hóspedes. Acesse o site da empresa para mais informações e realizar sua inscrição.

Desejamos boa sorte em sua candidatura e sucesso no processo de recrutamento e seleção!

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
0
+1
0