Transilva (Grupo Veno) abre 19 vagas de emprego para Menor Aprendiz com salário de R$ 600. Confira como se candidatar

A Transilva/DTL Log, empresa localizada na cidade de Cariacica e que faz parte do Grupo Veno, composta pelas empresas Transilva, DTL e CODEPE, está com diversas vagas de emprego em aberto, mas para o cargo de menor aprendiz, são 19 oportunidades disponíveis.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Confira abaixo as informações do cargo, e como se candidatar a essa oportunidade. Essa pode ser a sua chance de entrar no mercado de trabalho.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

GRUPO VENO – Uma história marcada pela excelência.
Faça parte na nossa equipe!
A seriedade, o comprometimento e a paixão por transportar, além de investimentos em pessoal e infraestrutura, consolidam o Grupo Veno como um importante operador logístico do país.
Com a experiência de mais 48 anos de mercado, o grupo oferece soluções para clientes de diferentes ramos, sempre focado em oferecer as melhores alternativas do mercado e primando pelos mais altos padrões de excelência em seus serviços.
JUNTOS somos melhores.
JUNTOS somos maiores.
JUNTOS vamos mais longe.
Essa oportunidade é para você que possui habilidades estratégicas e tem interesse em fazer parte do nosso time Operacional.

Requisitos:
Ensino Médio Cursando;
Preferencialmente Moradores de Cariacica e Serra;
Idade entre 14 e 17 anos;
Vontade de aprender;
Proativo(a);
Organizado(a).
Benefícios:
Vale Transporte;
Alimentação na empresa.

A oportunidade é elegível para pessoas com deficiência e os selecionados irão atuar na área administrativa da empresa. Além dos benefícios ofertados, o aprendiz também irá contar com salário de R$ 600,00.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
3
+1
0