Agência do Trabalhador de Cariacica abre 511 vagas de emprego, sendo 51 para PCD. Confira as vagas e como se candidatar

A Agência do Trabalhador de Cariacica está com 511 vagas de emprego abertas, sendo 51 para pessoas com deficiência (PcD). Há vagas disponíveis para todos os níveis de escolaridade.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

As oportunidades são para balconista de farmácia, operador de loja, vendedora, pintor industrial, serralheiro, camareira, servente de obra, auxiliar de limpeza industrial, montador, porteiro, profissional de esquadrias, armador, técnico em segurança do trabalho, motoboy, ajudante de carga e descarga, carpinteiro, entre outras.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Para PcD, as vagas são para cuidador, educador, cozinheira, auxilair de serviços gerais, operador de empilhadeira, ajudante de motorista, motorista CNH D, pedreiro oficial, meio oficial, auxiliar de logística, entre outras.

A Agência do Trabalhador de Cariacica é uma instituição responsável por intermediar a relação entre empregadores e trabalhadores, oferecendo diversos serviços para auxiliar tanto empregadores quanto trabalhadores na busca de emprego.

Um deles é a divulgação de vagas de emprego, e nessa ocasião, eles estão oferecendo uma grande quantidade de vagas para diversas funções, todas com o objetivo de atender as necessidades de empregadores e trabalhadores da região de Cariacica e arredores.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Os candidatos interessados nas vagas ofertadas podem visitar a sede da agência localizada na Avenida Kleber Andrade, nº 5, bairro Rio Branco para mais informações, ou preencher o formulário e encaminhá-lo para o e-mail [email protected], colocando no campo assunto o código da vaga e a função desejada.

Além disso, os candidatos também podem acessar as listas de vagas de emprego, acompanhar o processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente através do WhatsApp da Agência do Trabalhador de Cariacica, enviando mensagens para o número (27) 98831-6008, de segunda a sexta, das 8h às 16 horas.

É importante destacar que essa é uma excelente oportunidade para aqueles que estão procurando uma chance de trabalho, pois a Agência do Trabalhador de Cariacica é uma instituição renomada e confiável no mercado de emprego, sempre oferecendo vagas para todos os níveis de escolaridade. Além disso, a agência também oferece suporte aos candidatos, fornecendo informações sobre as vagas e orientando sobre como se candidatar.

Os candidatos devem estar preparados para passar por uma entrevista e possivelmente outros processos seletivos, mas ao se candidatar a uma vaga através da Agência do Trabalhador de Cariacica, eles terão acesso a uma série de benefícios, incluindo a possibilidade de serem contratados por empresas respeitadas no mercado.

Clique aqui, baixe e preencha o formulário

Clique e confira as vagas

Clique e confira as vagas PcD

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
2
+1
0