Agência do Trabalhador de Cariacica divulga 403 novas vagas de emprego

A Agência do Trabalhador de Cariacica abriu 403 vagas de emprego nesta sexta-feira (22), sendo 102 chances para pessoa com deficiência (PcD). Há vagas disponíveis para todos os níveis de escolaridade. Nesta segunda-feira (1) será ponto facultativo e na terça (2), feriado de Finados. As atividades voltam ao normal na quarta (3). A agência está funcionando de forma presencial, sem agendamento.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Há vagas para diversas áreas como auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, estágio em Engenharia Civil, repositor de mercadoria, ajudante geral logística, vistoriador e outros.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Canal de atendimento

Por meio do WhatsApp da Agência do Trabalhador de Cariacica, os candidatos poderão ter acesso às listas das vagas de emprego, acompanhar processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente. Os munícipes podem enviar mensagens para o número (27) 98831-6008, de segunda a sexta, das 8h às 16 horas.

Formulário on-line

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Além do atendimento presencial, os candidatos interessados nas vagas ofertadas também podem preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail [email protected], colocando no campo assunto o código da vaga e a função.

A agência solicita que o candidato não envie mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro. Outra orientação é não enviar o e-mail sem o código da vaga e a função no campo assunto.

Após este procedimento, a Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) fará contato com o candidato para coletar informações complementares e, posteriormente, o cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato. É imprescindível que todas as informações sobre experiência profissional contidas no currículo constem na Carteira de Trabalho.

Clique aqui, baixe e preencha o formulário

Confira aqui as vagas

Confira aqui as vagas PcD

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
0
+1
0