Agência do Trabalhador de Cariacica divulga 658 vagas de emprego, sendo 86 para PcD

A Agência do Trabalhador de Cariacica abre nesta sexta-feira (20) 658 vagas de emprego, sendo 86 para Pessoa com Deficiência (PcD). Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Há vagas para cozinheiro, supervisor fiscal, encarregado de serviços gerais, auxiliar de cozinha, oficial polivalente, oficial pleno, babá arrumadeira, entre outros.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Para PcD, as oportunidades são para auxiliar de expedição, operadora de telemarketing, auxiliar de produção, embalador, merendeira, mecânico de máquinas pesadas, entre outras vagas.
Clique e confira as vagas
Clique e confira as vagas PcD

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Além do atendimento presencial, na sede da agência, localizada na avenida Kleber Andrade, nº 5, bairro Rio Branco, os candidatos interessados nas vagas ofertadas também podem preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail [email protected], colocando no campo assunto o código da vaga e a função.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Por meio do WhatsApp da Agência do Trabalhador de Cariacica, os candidatos também poderão ter acesso às listas das vagas de emprego, acompanhar processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente. Os munícipes podem enviar mensagens para o número (27) 98831-6008, de segunda a sexta, das 8h às 16 horas.
Clique aqui, baixe e preencha o formulário

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
1
+1
0