Agência do Trabalhador de Cariacica oferece 303 novas vagas

No período de sexta-feira (13) até meio-dia da próxima quarta-feira (18), estão disponíveis 303 oportunidades de empregos e de estágios, incluindo 07 para Pessoa com Deficiência (PcD) na Agência do Trabalhado de Cariacica

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

COMO SE CANDIDATAR?

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

O formulário abaixo deve ser preenchido e encaminhado para o e-mail [email protected], colocando no campo “Assunto” o código da vaga e a função (ambos estão na tabela).

Após este procedimento, a Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) fará contato com o candidato para coletar informações complementares e, posteriormente, o cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato.

É imprescindível que todas as informações sobre experiência profissional contidas no currículo constem na Carteira de Trabalho.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

ATENÇÃO

Para garantir o bom funcionamento da Agência do Trabalhador, algumas orientações devem ser seguidas pelos solicitantes. Uma delas é não enviar mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro. Outra é não enviar o e-mail sem o código da vaga e a função no campo assunto.

Dúvidas quanto às vagas devem ser esclarecidas pelos telefones 3354-5507 e 98148-0339. Os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

A próxima leva de vagas será publicada no dia 20 de novembro.

AGÊNCIA DO TRABALHADOR

E-mail para enviar o formulário: [email protected]
Telefones para dúvidas: 3354-5507 e 98148-0339
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, no fixo, das 12h às 16h; no celular, das 8h às 16h

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
0
+1
0