Sine da Serra divulga 437 novas vagas de emprego. Há vagas para todos os níveis de escolaridade

Uma nova semana se inicia e com ela, o SINE da Serra oferta 437 novas vagas para profissionais de diversas áreas. Situado na Av. Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, Serra – ES, 29173-735, e com Horário de funcionamento: das 8h às 17h, de segunda a sexta. Confira abaixo as oportunidades em aberto e demais detalhes à seguir.
O Trabalhador desejando se habilitar a uma vaga de emprego, pode seguir as orientações constantes no Portal Mais Emprego ou se dirigir a Agência do SINE Serra e fazer seu cadastro no guichê de atendimento.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

As vagas são para candidatos com ensino fundamental, médio, técnico e superior, com e sem experiência. Há oportunidades para ampla concorrência e também para pessoas com deficiência (PCD). As vagas são destinadas, preferencialmente, para os moradores da Serra. Em algumas, não há exigência de experiência na área ou formação especifica.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Vagas de Emprego

Além de pesquisar as vagas de emprego disponíveis no SINE, por meio do Sistema de Intermediação de Mão de Obra IMO você poderá:
– Cadastrar-se;
– Atualizar o cadastro;
– Agendar entrevistas de emprego.

Acesse o site Serra Mais Emprego | Portal de Serviços da Serra e clique em “Cadastrar Trabalhador” e preencha todos os dados do pré-cadastro. Em seguida, você receberá seu email de confirmação. Acesse o sistema com o login e senha e complete seu cadastro.
OBS: *Para acessar as ações de Intermediação de Mão de Obra pela Internet e ser direcionada para entrevistas de vaga de emprego é necessário ter, no mínimo, 14 anos de idade, informar o e-mail e os seguintes documentos PIS/PASEP/NIS/NIT, CPF, RG, CTPS.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

[wpdatatable id=43]

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
0
+1
0