Sine da Serra está com 1133 novas vagas de emprego. Confira os cargos disponíveis e como se candidatar

O SINE da Serra oferece 883 novas vagas para profissionais de várias áreas. Localizado na Av. Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, Serra – ES, 29173-735, e com horário de funcionamento das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

As oportunidades estão disponíveis para candidatos com ensino fundamental, médio, técnico e superior, com ou sem experiência. Há oportunidades para ampla concorrência e também para pessoas com deficiência (PCD). As vagas são destinadas, preferencialmente, para moradores da Serra. Em algumas, não há exigência de experiência na área ou formação específica.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Algumas das vagas ofertadas são: Auxiliar de Logística (100), Conferente de carga e descarga (100), Auxiliar de Limpeza (38), Ajudante de carga e descarga (30), Vendedor Externo (30), Soldador (30) e muito mais

Os trabalhadores interessados em se habilitar a uma vaga de emprego podem seguir as orientações constantes no Portal Mais Emprego ou se dirigir à Agência do SINE Serra e fazer seu cadastro no guichê de atendimento.

Além de pesquisar as vagas de emprego disponíveis no SINE, por meio do Sistema de Intermediação de Mão de Obra (IMO), os trabalhadores também podem se cadastrar, atualizar o cadastro e também agendar entrevistas de emprego.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

VEJA ABAIXO AS VAGAS DISPONÍVEIS. CLIQUE NO NOME DA VAGA PARA VER MAIS INFORMAÇÕES (caso esteja vendo pelo celular)

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
10
+1
0