Jovens Valores: Governo do ES abre mais de 1300 vagas de estágio com bolsa de R$ 657

O Governo Estadual está oferecendo mais de 1.300 vagas de estágio através do programa Jovens Valores para estudantes dos Ensinos Médio, Técnico e Superior.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

As vagas estão disponíveis em secretarias e órgãos do Poder Executivo Estadual e podem ser concorridas por candidatos com idade mínima de 16 anos, sem vínculo empregatício e frequentando regularmente uma instituição de ensino.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

As inscrições podem ser feitas exclusivamente no site www.jovensvalores.es.gov.br. O estágio possui carga horária de 20 horas semanais, bolsa mensal de R$657,10 e vale-transporte.

Formações contempladas incluem Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Jornalismo, Marketing, Engenharia, Arquitetura e Urbanismo. A seleção prioriza critérios socioeconômicos e também aceita estudantes matriculados na modalidade profissional da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Entre em nosso grupo exclusivo de estágio e fique por dentro das vagas no ES! Clique aqui

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Candidatos com dúvidas podem registrá-las no menu Fale Conosco do portal do programa. Pré-requisitos para jovens com ensino médio se inscrever, incluem estar matriculado e frequentando regularmente o ensino, possuir 16 anos ou mais e não estar empregado.

Já para jovens com Nível Técnico ou Superior os requisitos são os mesmos, porém devem estar matriculado e frequentando efetivamente o ensino regular em instituição de educação superior ou educação profissional, vinculados à estrutura de ensino público ou particular, oficiais ou reconhecidos;

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
7
+1
0