Agência do Trabalhador de Cariacica abre 700 vagas de emprego, sendo 101 para PcD

Atualmente, a Agência do Trabalhador de Cariacica oferece 700 vagas de emprego, incluindo 101 para pessoas com deficiência (PcD).

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

As oportunidades abrangem vários níveis de escolaridade e incluem posições como camareira, frentista, auxiliar de serviços gerais, eletricista industrial, analista de laboratório, consultor comercial, motorista, recepcionista, telemarketing, atendente de delivery, auxiliar de produção, assistente de vendas, estoquista, operador industrial, entre outras.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

As vagas para PcD incluem posições como recepcionista, motorista carreteiro, carpinteiro, amarrador, auxiliar de transportes, auxiliar administrativo e financeiro, assistente de departamento pessoal, ajudante de carga e descarga, merendeira e enfermeiro.

Os candidatos podem acompanhar as listas de vagas, processos seletivos e tirar dúvidas através do WhatsApp (27) 98831-6008, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 16 horas.

Também é possível preencher um formulário on-line e enviá-lo para o e-mail [email protected], colocando o código da vaga e a função no campo assunto.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

A agência pede que os candidatos não enviam mais de um e-mail por semana e que incluam o código da vaga e a função no campo assunto.

Após o envio do formulário, a Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) entrará em contato para coletar informações complementares e encaminhar o cadastro à empresa para marcar a entrevista.

É importante que todas as informações sobre experiência profissional estejam contidas na Carteira de Trabalho.

Clique aqui, baixe e preencha o formulário

Clique e confira as vagas

Clique e confira as vagas PcD

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
1
+1
0