#maisqualificação: Senac-ES oferece 60 vagas gratuitas para formação de garçons

O Senac-ES está com vagas abertas para qualificação profissional gratuita em Vitória. Para quem busca uma oportunidade para aprender um novo ofício, a instituição oferece cinco turmas para o curso de garçom.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Desta vez, a escola custeará as despesas do aluno com auxílio-transporte (passagem de ida e volta de transporte público da Grande Vitória – Transcol), alimentação e uniforme.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Ao todo, serão oferecidas 60 vagas. O curso tem carga-horária de 240 horas, com aulas em turnos variados, sendo quatro turmas com aulas de segunda a sábado, das 8h às 15h, e uma de segunda a sexta, das 16h às 22h. A qualificação é oferecida nas dependências do Hotel Senac Ilha do Boi, em Vitória.

As matrículas devem ser feitas na secretaria do Senac Vitória, localizada na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 2077, em Bento Ferreira.

Os candidatos precisam apresentar RG, CPF e os documentos que comprovem o pré-requisito, como o perfil socioeconômico descrito no edital PSG, que pode ser consultado neste link (clique aqui)

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Inscrições abertas:
Curso: Garçom
Carga Horária: 240h
Vagas: 60
Horários: turmas de segunda a sábado, das 8h às 15h / turma de segunda a sexta, das 16h às 22h
Pré-requisito:
Escolaridade Ensino Fundamental Completo Idade Mínima 18 anos e perfil socioeconômico descrito no edital PSG
Local: Vitória – Hotel Senac Ilha do Boi

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
1
+1
0