Agência do Trabalhador de Cariacica divulga 822 vagas de emprego, sendo 125 para PcD

A Agência do Trabalhador de Cariacica abriu 822 vagas de emprego. Do total de vagas cadastradas, 125 são para pessoas com deficiência (PcD).

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

As chances são para bombeiro hidráulico, pintor automotivo, promotor de vendas, carpinteiro, vendedor externo, caseiro, governanta, secretária, auxiliar de serviços gerais, entre outras.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Para PcD as oportunidades são para auxiliar de serviços gerais, mecânico de máquinas pesadas, açougueiro, porteiro, pintor de veículos, e outras. 

Formulário on-line

Além do atendimento presencial, os candidatos interessados nas vagas ofertadas também podem preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail [email protected], colocando no campo assunto o código da vaga e a função.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

A agência solicita que o candidato não envie mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro. Outra orientação é não enviar o e-mail sem o código da vaga e a função no campo assunto.

Após este procedimento, a Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) fará contato com o candidato para coletar informações complementares e, posteriormente, o cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato. É imprescindível que todas as informações sobre experiência profissional contidas no currículo constem na Carteira de Trabalho.

Clique aqui, baixe e preencha o formulário

Clique e confira as vagas

Clique e confira as vagas PcD

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
2
+1
0