Senac-ES abre vagas gratuitas para curso de gastronomia pelo Programa Jovem Chef

Inscrições Abertas para o Programa Jovem Chef 2024 do Senac-ES! 🍳

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Se você é apaixonado por gastronomia e busca uma oportunidade para transformar sua vida, essa é a sua chance! O Senac do Espírito Santo está com as inscrições abertas para o Programa Jovem Chef 2024, uma iniciativa incrível que oferece formação gratuita para jovens de 17 a 29 anos em situação de vulnerabilidade social.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Com um total de 85 vagas divididas em seis Unidades de Educação Profissional do Senac-ES, o Programa Jovem Chef proporciona uma experiência única, unindo teoria e prática para preparar você para o mercado de trabalho na área da gastronomia.

Os jovens terão acesso a uma metodologia inovadora e colaborativa que faz o acompanhamento da sala de aula até o mercado de trabalho. Além da vivência prática em restaurantes e o conteúdo teórico de qualidade, os participantes também recebem o auxílio estudantil que contempla uma ajuda de custo para passagem e alimentação.

O que o Programa oferece:

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

  • Metodologia inovadora e colaborativa;
  • Vivência prática em restaurantes;
  • Auxílio estudantil para passagem e alimentação;
  • Certificação reconhecida pelo mercado;
  • Estrutura pedagógica de excelência;
  • Aproximação da juventude com a gastronomia;
  • Elevação da autoestima intelectual.


Romulo Gomes, Gerente de Programas e Projetos Sociais do Senac-ES, destaca a importância da iniciativa:

“Nosso objetivo é não apenas qualificar os jovens, mas também contribuir para elevar a autoestima e promover a transformação de vida, proporcionando oportunidades reais de inserção no mercado de trabalho.”

Romulo Gomes

Programa Senac de Gratuidade

O Programa Senac de Gratuidade oferece cursos especificamente para pessoas de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social. Foi criado como um instrumento de inclusão produtiva para brasileiros que ainda enfrentam dificuldade para ter acesso aos cursos de qualificação e profissionalização. O PSG tem contribuído significativamente para a inclusão social e para a empregabilidade.

Como se inscrever

As aulas terão início em março e abril deste ano, variando de acordo com a cidade escolhida. Para se inscrever, basta acessar o formulário online disponível no site da instituição ou no Instagram do Senac Espírito Santo (@senacespiritosanto). Não perca essa oportunidade de mudar o rumo da sua vida!

Para mais informações ou para verificar a disponibilidade das vagas, entre em contato pelo telefone (27) 3325-8311.

Faça parte dessa jornada de transformação! Inscreva-se agora no Programa Jovem Chef do Senac-ES e prepare-se para uma carreira de sucesso na gastronomia. 🌟🍽️ #JovemChef2024 #SenacES #Gastronomia #TransformaçãoDeVidas

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
1
+1
0