SENAI abre 1.120 vagas de cursos técnicos gratuitos. Confira como se candidatar

Senai e Sedu Abrem Inscrições para 1.120 Vagas de Cursos Técnicos Gratuitos

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Oportunidade imperdível para quem busca capacitação profissional! O Senai, em parceria com a Secretaria de Educação (Sedu), está com inscrições abertas para 1.120 vagas de cursos técnicos gratuitos.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Se você deseja aprimorar seus conhecimentos e se destacar no mercado de trabalho, não perca tempo, as inscrições vão até o dia 1° de março.

Cursos Ofertados

Os cursos disponíveis são nas áreas de Eletrotécnica, Mecânica, Eletroeletrônica, Logística, Segurança do Trabalho, Desenvolvimento de Sistemas e Energias Renováveis. Uma oportunidade única para se especializar em uma dessas áreas tão promissoras.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Local das Vagas

As vagas serão distribuídas nas unidades do Senai ES, localizadas em Serra, Vitória, Aracruz, Cachoeiro, Colatina, Linhares e São Mateus. Garanta sua vaga em uma unidade próxima a você e comece sua jornada rumo ao sucesso profissional.

Bolsa-Auxílio

Além de serem cursos totalmente gratuitos, os alunos matriculados também receberão uma bolsa-auxílio para auxiliar nos estudos, proporcionando ainda mais incentivo para seu crescimento profissional.

Detalhes Importantes

Na Serra, especificamente, estão sendo oferecidas 185 vagas gratuitas para os cursos técnicos. Podem se inscrever estudantes do 1º e 2º ano do Ensino Médio ou da 1ª e 2ª etapa da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Rede Pública Estadual.

Como se Inscrever

As inscrições devem ser realizadas no site do Governo do Estado até o dia 1° de março. O resultado será divulgado no dia 4 de março, e as matrículas podem ser efetuadas entre os dias 05 e 08 de março.

Cronograma do Processo Seletivo

  • Inscrições: 21/02 a 01/03
  • Divulgação do Resultado: 04/03
  • Matrícula dos Candidatos: 05 a 08/03
  • Chamada de Suplentes: 12/03
  • Início das Aulas: 11/03

Não deixe essa oportunidade passar! Acesse o site do Governo do Estado agora mesmo e garanta sua inscrição para uma carreira de sucesso. Invista em seu futuro profissional com os cursos técnicos gratuitos do Senai e Sedu.

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
2
+1
1