[GRÁTIS] O modelo de Currículo Ideal validado pelos melhores recrutadores

Sabemos que o currículo é sua carta de apresentação, com isso, alguns recrutadores notificam diversos erros em que os candidatos pecam ao enviar seu currículo.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Você teve ou conhece alguém que teve o emprego impactado pela crise?


Vivemos um ano altamente desafiador e, infelizmente, muitos profissionais perderam seus empregos.

Se antes a preparação para os processos seletivos já era importante, hoje é fundamental.

O currículo é a primeira etapa e, de acordo com o resultado de uma enquete realizada no Instagram, a elaboração do currículo é o que gera mais dúvidas nos candidatos.

“Que o envio do currículo a primeira etapa do processo seletivo todo mundo sabe. O que pouca gente sabe é como construir um currículo que salte aos olhos do recrutador e desperte nele o desejo de te convidar para o processo seletivo.

É importante ter em mente, antes de construir o CV, o momento econômico do país – que afeta diretamente nas contratações. Com o alto índice de desempregados os processos seletivos ficam cada vez mais recheados de currículos.

Sabendo disso o primeiro ponto a se pensar é: você realmente deve enviar seu currículo para todas as vagas abertas?

A resposta para essa pergunta sempre será negativa. NÃO, você não deve aplicar seu currículo para todas as vagas que encontrar.”

Carolina Martins

Mas para isso, uma das maiores especialistas em recolocação Carolina Martins, preparou um modelo de currículo gratuito avaliado pelo TOP 10 recrutadores do Brasil, o ebook é um guia onde que diversas dicas são dadas para que você candidato possa melhorar seu currículo, e com isso ter mais chances de estar em uma entrevista e de poder conseguir seu emprego.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Você pode fazer o download do E-book completo clicando no botão abaixo

*Esta publicação e disponibilização do arquivo para download, foi autorizada por Carolina Martins, e todos os direitos estão reservados à mesma.

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
0
+1
0