Vagas da Semana #28: 200 novas oportunidades de emprego no ES. Veja os cargos e como se candidatar

Chegamos ao fim de mais uma semana, e fizemos um resumo das oportunidades publicadas em nosso site principal. Você pode conferir abaixo todas as vagas publicadas essa semana (21/11 a 26/11) em nosso site: www.maisvagases.com.br
Essa semana foram 200 novas oportunidades publicadas, para todos os níveis de escolaridade (nível fundamental, médio, técnico e superior), e você poderá conferir todas elas logo abaixo.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Caso não queira perder nenhuma vaga que publicamos durante a semana, pode participar do nosso canal no Telegram, onde que diariamente publicamos diversas oportunidades de emprego, notícias de cursos grátis, concursos, dicas e muito mais. É só clicar no botão azul abaixo, te esperamos lá 😊

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Chegou a hora de conferir as vagas publicadas em nosso site durante essa semana, nós do Mais Vagas ES estamos aqui torcendo para que você consiga essa nova oportunidade e se conseguir através das vagas que publicamos, nos avise pois sempre publicamos os depoimentos dos recolocados em nosso Instagram (clique aqui para nos seguir)! Um grande abraço e boa sorte!

Na semana que vem voltamos novamente. (Para visualizar as vagas abaixo é só clicar no link ao lado do nome da vaga). *Observação: Caso o nome da vaga esteja repetido, é porque são para empresas ou localidades diferentes.

[wpdatatable id=70]

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
0
+1
0