Carrefour anuncia abertura de 35 vagas em Vila Velha

O Carrefour anunciou a abertura de 35 vagas de emprego em Vila Velha. Esses cargos são para as lojas da rede, podem se candidatar profissionais experientes ou inexperientes.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

São várias as oportunidades para o cargo de agente de prevenção, recepcionista de caixa, vendedor, repositor, ajudante de perecíveis, promotor de serviços financeiros, padeiro, açougueiro, técnico de manutenção, operador de CD, farmacêutico e outros cargos.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Todo o processo de candidatura é feito digitalmente, com o candidato se inscrevendo para uma das vagas no portal do carrefour.99jobs.com . Dentro da plataforma, após o cadastro do currículo, alguns testes obrigatórios são disponibilizados ao candidato. Ao final, o departamento de Recursos Humanos do Carrefour faz uma análise dos perfis do candidato e, tendo compatibilidade com a vaga, encaminha o candidato para uma entrevista técnica com a loja.

Assim que aprovado, todo o processo de admissão é realizado por meios de processo digital, com o candidato fazendo o envio dos documentos direto pela plataforma da Acesso Digital, parceira do Carrefour para os processos de departamento pessoal/seleção, garantindo assim mais agilidade e ajudando o candidato a ter menos gastos com deslocamento e neste momento de pandemia evitar o risco de contágio da Covid-19.

Benefícios

Além de oferecer capacitação e investir na formação dos seus colaboradores para exercer suas funções, a rede oferece aos funcionários inúmeros benefícios, como: Assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio farmácia e ótica, Cartão Carrefour que oferece descontos para colaboradores, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte, entre outros.
Para conhecer todas as vagas abertas os interessados devem se inscrever no site: https://carrefour.99jobs.com

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
0
+1
0