ITA Transportes Aéreos abre quase 400 vagas

A Itapemirim Transportes Aéreos começou nesta sexta-feira (9) e disponibilizar inscrições para mais de 390 vagas neste mês. A primeira fase de seleção proporcionará oportunidades para pilotos, co-pilotos, comissários de bordo e despachantes de vôo de combate (DOV).

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Em transmissão ao vivo na noite de quinta-feira (8), a empresa anunciou que serão 64 vagas de piloto, 64 de co-piloto, 256 de tripulação e de 10 a 12 de DOV. As inscrições acontecerão no site da empresa (http://voeita.com.br/index.php/trabalhe/)

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Operações

Segundo o ITA, a primeira aeronave da empresa chegará do final de novembro ao início de dezembro. O voo inaugural partirá para Vitória em março, mas a data ainda não foi definida. Inicialmente, a empresa terá 10 aeronaves.

Se tudo correr conforme o planejado, as operações da nova empresa terão início em março de 2021 em 16 aeroportos do Brasil, entre eles Guarulhos (SP), Galeão (RJ), Brasília (DF) e Nordeste Hub, mas ainda indefinido. Até o momento, a Ita Transportes Aéreos alugou 10 aeronaves Airbus 320 – três das quais serão entregues ainda este ano. Cada aeronave requer o trabalho de 67 profissionais.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Processo de Seleção

O processo de seleção incluirá testes, análise de cursos e entrevistas. Para o cargo de comissário, um vídeo de demonstração de um minuto também é necessário. A empresa informou ainda que não há limite de idade para inscrição. Salário não divulgado

Oportunidades

Confira abaixo alguns cargos que estão em abertos para a seleção:

OPERAÇÕES DE VOO
– Comandantes
– Copilotos
– Comissários
– Despachante operacional de voo (DOV),

AEROPORTOS
– Gerente de aeroporto
– Supervisor de aeroporto
– Agente de aeroporto

MANUTENÇÃO DE AERONAVES
– Técnico de manutenção Jr
– Técnico de manutenção Pl
– Técnico de manutenção Sr
– Inspetor de manutenção
– Técnico de planejamento
– Técnico de trouble shooting MCC
– Supervisor de trouble shooting MCC
– Coordenador de trouble shooting (MCC)

Outras vagas serão abertas ao decorrer do processo de implantação da viação. Fique ligado em nosso site para acompanhar as oportunidades

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
0
+1
0