- Enviar no WhatsApp
- Compartilhar no LinkedIn0
- 0Compartilhamento
Serra, a maior cidade do Espírito Santo e abrigando gigantes áreas industriais, o município tem atraído investimentos de multinacionais. Prova disso é que uma empresa vai instalar centro de distribuição (CD) na cidade e, com isso, está gerando 220 postos de trabalho diretos e indiretos. Destas oportunidades, muitas já estão abertas neste mês de agosto e são para profissionais de todos os níveis de escolaridade nas mais diversas funções.
>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<
Trata-se da MadeiraMadeira – loja de imóveis que atua fortemente com vendas on-line de móveis e decoração. A empresa anunciou que vai instalar um novo centro de distribuição na Serra. A unidade vai ficar situada no Terminal Industrial Multimodal da Serra (TIMS) e vai ocupar uma área de 17,7 mil m². O investimento total está na ordem de R$ 10 milhões.
>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<
A MadeiraMadeira anunciou também que estão sendo gerados 120 empregos diretos e 100 indiretos, somando 220 vagas. O processo de seleção já começou neste mês de agosto e será feito totalmente on-line.
Confira abaixo as informações adicionais das vagas:
Benefícios:
>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<
- Vale refeição;
- Vale alimentação;
- Gympass;
- Plano de saúde Unimed Nacional (sem mensalidade e sem coparticipação);
- Plano odontológico Porto Seguro Nacional (sem mensalidade e sem coparticipação);
- Seguro de Vida Tókio Marine.
Facilidades que só a Bulky te oferece:
- Programa de vantagens com descontos em diversos estabelecimentos em todo o país;
- Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
- Uniforme e EPIs para sua segurança e ainda super bonitões;
- Programa de Orientação Pessoal
A empresa não listou o nome de cada cargo, mas os interessados devem cadastrar seus currículos no site da empresa e aguardar retorno, na aba Trabalhe Conosco (clique aqui).
Como é um centro de distribuição, é esperado que muitas vagas sejam para cargos operacionais, mas também há chances para a área administrativa.
Fonte: Jornal Tempo Novo