Chocolates Garoto abre 250 vagas de emprego, já pensando na Páscoa

A Chocolates Garoto abriu 250 vagas de emprego para trabalhadores que querem atuar na fábrica localizada na Glória, em Vila Velha. As oportunidades são temporárias para o cargo de auxiliar de produção. 

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

As oportunidades são para a função de auxiliar de produção. Os interessados devem possuir ensino médio completo e horário flexível para trabalhar. O salário oferecido é de R$ 1.473, com direito ainda a plano de saúde, alimentação e transporte. O contrato de trabalho tem previsão de oito meses e, segundo a empresa, com possibilidade real de efetivação.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Para participar da seleção, os candidatos precisam ter o ensino médio completo e horário flexível para trabalhar.  Os postos de trabalho são exclusivos para moradores do município. A agência do Sine funciona na Vila do Empreendedor, criada pela prefeitura no subsolo do Boulevard Shopping, das 8 às 17 horas.

Antes de ir até a agência, é necessário agendar o atendimento presencial no site da prefeitura.

Ao se apresentar, o trabalhador deve ter em mãos o original da carteira de identidade, ou Carteira de Trabalho ou Previdência Social; original ou cópia autenticada do comprovante de residência (conta de água, luz, telefone ou qualquer correspondência entregue pelos Correios); Cadastro de Pessoa Física (CPF); e número do PIS.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

O prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo, disse que a seleção marca um conjunto de ações de resgate da credibilidade da gestão municipal.

“No primeiro semestre desse ano, tivemos 1.537 vagas de empregos geradas e captadas pelo Sine, que foram direcionadas aos moradores da nossa cidade. Mudando o cenário de demissões e mais de 4.3 mil pessoas demitidas no mesmo período do ano anterior. Isso mostra o quanto o ambiente de negócios de Vila Velha vem se transformando e reaquecendo a economia, e o quanto estamos no caminho certo, de política assertiva, de incentivo e de retomada da credibilidade na nossa cidade”, avaliou o prefeito.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico de Vila Velha, Everaldo Colodetti, a parceria com a Garoto mostra a nova cultura de captação de empregos, voltada para beneficiar os moradores da cidade.

“Importante ter essa parceria. A Garoto é uma empresa tradicional, cuja história se mistura um pouco com a de Vila Velha, e por isso compreende esse novo momento que a cidade está passando. A seleção que estamos organizando, aliada à empresa, mostra a preocupação com o desenvolvimento do município, a geração de emprego e o bem-estar dos moradores”, avaliou o secretário.

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
2
+1
0