270 novas vagas de emprego na ArcelorMittal para trabalhar na Serra

Para você que está procurando emprego, fique atento, pois a semana vai começar cheia de novas oportunidades. Através do Sine da Serra, a ArcelorMittal abriu 279 vagas de trabalho nesta segunda-feira (16). 

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Os interessados precisam comparecer ao Pró-Cidadão, localizado Portal de Jacaraípe, para que se possível, sejam encaminhados para a entrevista de emprego. As chances são para todos, mas a preferência é para moradores da cidadade da Serra.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

O Sine da Serra vai abrir 759 vagas de emprego nesta segunda-feira. Sendo 270 dessas oportunidades são paraparada de usina na ArcelorMittal, localizada no Polo Industrial Tubarão

Dentre as vagas disponíveis, há oportunidades para diversas categorias e níveis de instrução. A reportagem não teve acesso aos cargos que serão disponibilizados, mas todas as chances serão divulgadas no site da Prefeitura da Serra, entretanto, o portal está fora do ar devido à manutenção que ocorre neste domingo.

Como se candidatar?

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Além da vagas da Arcelor, o Sine vai abrir chances para para auxiliar administrativo, auxiliar de linha de produção, eletricista de manutenção industrial, motorista de caminhão guincho, entre outras.

O trabalhador que se interessar por uma das oportunidades necessita ir até o Sine da Serra. De acordo com a Prefeitura da Serra, os interessados devem levar documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Vale lembrar que o Sine da Serra funciona de segunda a sexta-feira, de 8 às 17 horas. Não é necessário agendamento para atendimento.

Os candidatos nas oportunidades podem conferir todas as chances, com mais informações – se é necessário experiência, curso ou faculdade – no portal “Serra + Emprego”. Para acessar, basta clicar aqui. O site é uma ferramenta importante na divulgação das oportunidades, já que publica diariamente, após às 17 horas, os cargos que estarão disponíveis no dia seguinte . 

Via: Parte da publicação retirada do Portal Novo Tempo

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
2
+1
0