Confira as mais de 4 mil vagas em abertos nos SINES do ES

Oportunidades de Emprego no Espírito Santo: Confira as Vagas Disponíveis!

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

As agências do Sine e do Trabalhador do Espírito Santo têm mais de 4.000 vagas de emprego e estágio disponíveis! As oportunidades são atualizadas diariamente, e os interessados devem se dirigir às unidades, levando consigo os documentos pessoais. Não perca essa chance de ingressar no mercado de trabalho!

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Há vagas em diversos setores, desde indústria até construção civil. Confira algumas das oportunidades disponíveis nas agências do Sine:

VAGAS NOS SINES GRANDE VITÓRIA

VILA VELHA

Vagas:  381
Há oportunidades para operador de caixa, auxiliar administrativo, auxiliar de linha de produção, consultor de vendas, chefe de serviços de limpeza, recepcionista atendente, técnico em fibras ópticas, técnico de edificações ,entre outras chances.

Como se candidatar: Os interessados devem procurar a unidade, que funciona na Vila do Empreendedor, no subsolo do Boulevard Shopping.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Clique aqui para ver todas as vagas de Vila Velha

CARIACICA (AGÊNCIA DO TRABALHADOR)

Vagas:  589
Das quais 55 para pessoa com deficiência. Há oportunidades para açougueiro, operador de caixa, padeiro, vendedor, auxiliar de produção, ajudante de motorista, técnico de enfermagem, auxiliar de farmácia, auxiliar de saúde bucal, operador de empilhadeira, operador de logística, motorista carreteiro, entre outras 

Como se candidatar:  a agência retoma os atendimentos presenciais, sem a necessidade de agendamento. A agência vai funcionar em um novo local: o Centro Administrativo, localizado na avenida Alice Coutinho, em Vera Cruz, ao lado da Câmara Municipal de Cariacica, das 8 às 18 horas. Por meio do WhatsApp da agência, os candidatos também poderão ter acesso às listas das vagas de emprego, acompanhar processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente. Os munícipes podem enviar mensagens para o número (27) 98831-6008, de segunda a sexta, das 8h às 16 horas.

Clique aqui para ver todas as vagas de Cariacica

Vagas: 210
Há oportunidades para armador de embarcações, motorista carreteiro , auxiliar de logística, auxiliar mecânico, embalador, pintor de obras, recuperador de crédito, servente de obras, estágio de arquiteto urbanista, entre outras chances.

Como se candidatar: o trabalhador deve procurar a agência que funciona no Faça Fácil, Av. Aloizio Santos, 500, Santo André, Cariacica.

Clique aqui para ver as vagas

SER

Vagas: 775

Há oportunidades para ajudante de carga e descarga de mercadoria, ajudante de estruturas metálicas, atendente comercial, atendente de telemarketing, assistente de mídias sociais, auxiliar de limpeza, balconista forneiro, eletricista, garçom, entre outras chances.

Como se candidatar: os interessados devem comparecer na agência, localizada no bairro Portal de Jacaraípe, no Pró-cidadão, das 8 às 17 horas.

Clique aqui para ver todas as vagas da Serra

VITÓRIA

Vagas:  1.168
Há oportunidades para ajudante de obras, atendente central de telemarketing, atendente de lanchonete, balconista, fiscal de prevenção de perdas, operador de caixa, repositor de supermercados, analista de suporte técnico, entre outras chances.

Como se candidatar: os interessados devem procurar a agência que funciona na Casa do Cidadão, Avenida Maruípe, 2.544, Itararé, das 8h às 17h.

Clique aqui para ver todas as vagas de Vitória

VAGAS NOS SINES DA REGIÃO SUL

SINE DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM

Vagas:  145
Há oportunidades para aplicador de resinas em pisos, contador, supervisor de logística, promotor de venda, mecânico industrial, estagiário em engenharia, oficial de manutenção, padeiro, entre outras chances.

Clique aqui para ver todas as vagas de Cachoeiro de Itapemirim

Como se candidatar: os interessados devem procurar a unidade, das 8 às 17 horas, que fica na Av. Beira Rio, 141. Edifício Portela, Bairro Guandu.

AGÊNCIA DO TRABALHADOR DE MARATAÍZES

Vagas: 91
Há oportunidades para analista de recursos humanos, empregado doméstico em serviços gerais, repositor de supermercado, operador financeiro, técnico em automação industrial, entre outras chances. 

Como se candidatar: o atendimento aos candidatos ocorre na Av. Rubens Rangel nº 1489 – Ed. Itamaraty, Cidade Nova, das 8 às 17 horas.

Clique aqui para ver todas as vagas de Marataízes

VAGAS NOS SINES DA REGIÃO NORTE E NOROESTE

Como se candidatar: o atendimento aos candidatos ocorre na Rua Alegria 795, Bairro Polivalente, das 8 às 17 horas.

Vagas: 103 . Há oportunidades para analista contábil, engenheiro de manutenção, operador de equipamento, pedreiro, projetista, técnico em segurança do trabalho, vigilante, entre outras chances.

Clique aqui para ver todas as vagas de Aracruz

Vagas: 170
Há oportunidades para auxiliar de cozinha, borracheiro, costureira, operador de rolo compactador, soldador, trabalhador rural, supervisor de loja , motoboy, entre outras chances. 

Como se candidatar: os interessados devem procurar a agência, das 8 às 13 horas, localizada na Av. Governador Carlos Lindenberg, 660, Centro.

Clique aqui para ver todas as vagas de Linhares

Vagas: 289
Há oportunidades para aplicador de laser, motorista de caminhão PCD, auxiliar de padaria, auxiliar de produção, eletricista automotivo, mecânico de caminhão, analista social, analista administrativo, repositor horti-fruti, entre outras chances. 

Como se candidatar: os interessados devem procurar a unidade que funciona, das 8 às 17 horas, na Rua Alberto Sartório, 404, Carapina.

Clique aqui para ver todas as vagas de São Mateus

Vagas: 51
Há oportunidades para armador de ferros, auxiliar financeiro, auxiliar de limpeza, balconista, ajudante de obras, entregador, movimentador de mercadoria, entre outras chances. 

Como se candidatar: o atendimento é on-line e os candidatos devem enviar o currículo e número do PIS e do CPF para o e-mail [email protected].

Clique aqui para ver todas as vagas de Colatina

Vagas: 39
Há oportunidades para servente de obras, suporte técnico, lavador de automóveis, técnico em segurança do trabalho, auxiliar de manutenção , analista de RH, entre outras chances. 

Como se candidatar: os interessados devem procurar a unidade que funciona, das 8 às 17 horas, das 8 às 17 horas, na Rua Jussara, 10, Margareth.

Clique aqui para ver todas as vagas de Nova Venécia

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
0
+1
0