UPA de Carapina abre processo seletivo com vagas para pessoas com nível médio e técnico com salários de até R$ 3.505,00

Oportunidade de Emprego na UPA Carapina: Santa Casa de Chavantes Abre Inscrições

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Se você está em busca de uma oportunidade de emprego na área da saúde na região da Serra, essa pode ser a sua chance! A Santa Casa de Chavantes, responsável pela administração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Carapina, está com inscrições abertas para o novo processo seletivo de contratação de profissionais para a unidade.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Prazo de Inscrição

Os interessados têm até às 8h da próxima segunda-feira (11) para realizar a inscrição e concorrer a uma das 22 oportunidades disponíveis.

Você pode conferir o edital completo clicando aqui

Vagas Disponíveis

As vagas abrangem diversos cargos, incluindo assistente administrativo, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de faturamento, auxiliar financeiro, auxiliar de saúde bucal, controlador de acesso e técnico de laboratório. Algumas dessas funções têm quantidade zero de vagas no edital, mas serão utilizadas para formação de cadastro reserva.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Processo Seletivo

O processo seletivo compreende quatro etapas: inscrições, análise curricular, prova técnica de conhecimentos gerais e entrevista comportamental. Os profissionais selecionados serão contratados sob o regime jurídico previsto na CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Como se Inscrever

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente por meio de formulário eletrônico, disponível no site da Santa Casa de Chavantes, a partir das 18:00 desta quarta-feira (6) até o dia 11 de março, às 08h00, horário de Brasília.

Para mais detalhes sobre o processo seletivo, requisitos específicos de cada cargo e demais informações, o edital completo está disponível para consulta no site da Santa Casa de Chavantes.

Não perca essa oportunidade de fazer parte de uma equipe dedicada à prestação de serviços de saúde de qualidade na região da Serra. Se inscreva agora e boa sorte! 🌟🏥👩‍⚕️👨‍⚕️

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
4
+1
0