Grupo Carone está com mais de 200 vagas de emprego em aberto para moradores da Grande Vitória. Veja os cargos e como se candidatar

Se você está procurando por uma oportunidade de emprego, temos boas notícias para você! A rede de supermercados Carone, uma das maiores da Grande Vitória, acaba de abrir incríveis 200 vagas de trabalho. Não perca a chance de fazer parte deste time de sucesso e de crescimento profissional.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Com unidades espalhadas por todo o município de Vitória, incluindo as novas lojas Sempre Tem em Jardim Camburi, também possuem unidades em Jardim Limoeiro e Carone Mall em Colina de Laranjeiras na cidade da Serra, além de Guarapari, Linhares e Cachoeiro de Itapemirim, o Grupo Carone está buscando profissionais talentosos e dedicados para se juntarem a eles.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Lembre-se de que estas vagas são por tempo limitado, então não espere muito e candidate-se agora mesmo. Não perca a oportunidade de fazer parte de uma empresa renomada e ter uma carreira de sucesso. Aproveite e se torne um colaborador do Grupo Carone!

Além das incríveis oportunidades de trabalho, a empresa também oferece uma série de benefícios para seus colaboradores, incluindo assistência médica e odontológica, refeição na empresa, seguro de vida, vale transporte, convênios, oportunidades de carreira, capacitações internas e muito mais.

Você pode conferir abaixo todas as oportunidades disponíveis em cada cidade. A empresa informa que ter experiência será um diferencial no processo de seleção. Te desejamos boa sorte neste processo seletivo.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

VAGAS DISPONÍVEIS

As vagas estão ordenadas por cidade, caso o nome da vaga se repita em uma mesma cidade, é devido ao grupo possuir mais de uma unidade na mesma localidade.

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
46
+1
0