Randstad está com 60 vagas em aberto para Auxiliar de fabricação para atuar na fábrica da Garoto. Veja como se candidatar

A Randstad Brasil, uma empresa que oferece serviços terceirizados para a Chocolates Garoto/Nestlé, está em busca de profissionais para preencher 60 vagas temporárias para a posição de auxiliar de fabricação (código JP-111560) em Vila Velha.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Com um salário de R$ 1.598,00 e uma ampla variedade de benefícios, como plano de saúde, seguro de vida, restaurante interno, vale transporte, estacionamento privativo, bicicletário, descontos em produtos e programas de treinamentos, essa é uma excelente oportunidade de emprego.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Para ser elegível para a posição, os candidatos devem ter ensino médio completo, residir em Vila Velha, Vitória ou Cariacica e ter disponibilidade total de horários para qualquer turno (03 turnos e 02 escalas). É considerado um diferencial ter cursos na área industrial. Os interessados podem se inscrever clicando aqui.

As principais atividades incluem auxiliar na produção da fábrica, dando suporte à equipe de acordo com as diretrizes dos Supervisores, manter o ambiente de trabalho limpo e organizado diariamente, realizando limpezas conforme solicitado pela coordenação, abastecer o estoque, encaixotar os produtos e executar atividades que auxiliem na preparação e produção de produtos sazonais. O candidato selecionado atuará com a limpeza diária do local de trabalho, portanto é importante que tenha disposição para este tipo de serviço.

Não perca a chance de fazer parte dessa equipe e se candidatar agora mesmo para essa vaga de emprego na Randstad. Com os benefícios e salários oferecidos, essa é uma oportunidade imperdível para quem busca uma colocação no mercado de trabalho na região de Vila Velha. Inscreva-se já e comece a trilhar uma carreira de sucesso na indústria alimentícia.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
15
+1
0