Agência do Trabalhador de Cariacica abre 1.191 vagas de emprego, sendo 76 para PcD. Confira as vagas e como se candidatar

A Agência do Trabalhador de Cariacica está com 1.191 vagas de emprego, sendo 76 chances para pessoa com deficiência (PcD). Há vagas disponíveis para todos os níveis de escolaridade.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

As oportunidades são para bombeiro hidráulico, técnico em informática, assistente financeiro, mecânico de refrigeração, balconista de açougue, servente de obras, eletricista, pedreiro, auxiliar de SAC, operador de torno, entre outras.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Para PcD, as vagas são de operador de teleatendimento, lubrificador, motorista, agente de negócios, assistente financeiro, açougueiro, auxiliar de instalação, armador, pedreiro, auxiliar de fabricação, operador de torno, entre outras.

A Agência do Trabalhador de Cariacica é uma instituição responsável por intermediar a relação entre empregadores e trabalhadores, oferecendo diversos serviços para auxiliar tanto empregadores quanto trabalhadores na busca de emprego.

Um deles é a divulgação de vagas de emprego, e nessa ocasião, eles estão oferecendo uma grande quantidade de vagas para diversas funções, todas com o objetivo de atender as necessidades de empregadores e trabalhadores da região de Cariacica e arredores.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Os candidatos interessados nas vagas ofertadas podem visitar a sede da agência localizada na Avenida Kleber Andrade, nº 5, bairro Rio Branco para mais informações, ou preencher o formulário e encaminhá-lo para o e-mail [email protected], colocando no campo assunto o código da vaga e a função desejada.

Além disso, os candidatos também podem acessar as listas de vagas de emprego, acompanhar o processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente através do WhatsApp da Agência do Trabalhador de Cariacica, enviando mensagens para o número (27) 98831-6008, de segunda a sexta, das 8h às 16 horas.

É importante destacar que essa é uma excelente oportunidade para aqueles que estão procurando uma chance de trabalho, pois a Agência do Trabalhador de Cariacica é uma instituição renomada e confiável no mercado de emprego, sempre oferecendo vagas para todos os níveis de escolaridade. Além disso, a agência também oferece suporte aos candidatos, fornecendo informações sobre as vagas e orientando sobre como se candidatar.

Os candidatos devem estar preparados para passar por uma entrevista e possivelmente outros processos seletivos, mas ao se candidatar a uma vaga através da Agência do Trabalhador de Cariacica, eles terão acesso a uma série de benefícios, incluindo a possibilidade de serem contratados por empresas respeitadas no mercado.

Clique aqui, baixe e preencha o formulário

Clique e confira as vagas

Clique e confira as vagas PcD

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
1
+1
0