Salários de até R$ 4.599 em novas vagas na Prodest

Já foram iniciadas as inscrições para o processo seletivo simplificado para o Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest). A oferta é de 11 vagas para o cargo de Técnico de Nível Superior nas seguintes áreas: Desenvolvedor C# (7), Desenvolvedor C (2), Desenvolvedor Oracle (1) e Business Intelligence – BI (1).

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Os interessados ​​podem se inscrever até às 17h do dia 31 deste mês, por meio do edital de seleção que está disponível no site www.selecao.es.gov.br. O cadastro no CPF só pode ser feito uma vez.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Para participar do processo seletivo, é necessário ter graduação ou pós-graduação em curso relacionado à tecnologia da informação. Os candidatos selecionados serão submetidos a um teste de cargos, que levará em consideração a experiência e qualificação profissional dos candidatos. O prazo máximo do contrato é de 36 meses.

O salário dos selecionados é de R$ 4.599,13 e o vale-alimentação é de R $ 300,00. Dúvidas sobre o processo seletivo, envie e-mail para [email protected].

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
0
+1
0