SINE de Vila Velha oferece 339 novas vagas

O Sine de Vila Velha oferta 339 vagas para profissionais de diversas áreas. Confira abaixo as oportunidades em aberto e demais detalhes à seguir.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

A Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, lançou a página Trabalha Vila Velha, no site oficial da PMVV, na qual trabalhadores e também empregadores poderão obter informações sobre vagas de emprego (por meio de um alerta disparado aos e-mails ou telefones celulares cadastrados), agendamento para o seguro desemprego, ofertas de cursos de qualificação profissional e espaço para comentários e sugestões.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

“A Prefeitura de Vila Velha criou esta página com o objetivo de fazer com que o trabalhador não precise sair de casa para buscar emprego e corra riscos em meio à pandemia. Por meio do portal nacional do Sine, os profissionais poderão obter informações sobre vagas na cidade e região. As empresas também estão sendo orientadas a oferecer vagas pelo site”, afirmou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, André Abreu de Almeida.

Em consequência da pandemia do novo Coronavírus, o atendimento ao trabalhador está ocorrendo via Whatsapp: (27) 98882-3987. Mais informações também serão obtidas no e-mail [email protected] ou no telefone (27) 3139-9904.

COMO SE CANDIDATAR?

Os trabalhadores e empregadores podem acessar a página “Trabalha Vila Velha” clicando aqui. Mais informações também serão obtidas no e-mail [email protected].

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
0
+1
0