Vale abre 1000 vagas em Programa de Formação Profissional. Veja como se candidatar

As inscrições para o Programa de Formação Profissional da Vale (PFP) estão abertas de 28 de março a 14 de abril. Com cerca de mil vagas disponíveis nos estados do Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais e Pará, o PFP é uma oportunidade para qualificação profissional em áreas operacionais e técnicas da Vale.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

O programa é uma iniciativa que busca aumentar a oferta de mão de obra qualificada nas regiões onde a empresa atua, contribuindo para o desenvolvimento das comunidades. Realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), o PFP oferece aprendizagem teórica de 4 a 6 meses e prática em até 9 meses, nas instalações da Vale.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Para participar, é preciso ter a partir de 18 anos de idade e formação completa no Ensino Médio Regular ou em Cursos Técnicos de Ensino Médio, de acordo com a vaga. As inscrições devem ser feitas pelo site www.vale.com/pfp.

Além de oportunidades de carreira, o PFP oferece remuneração mensal de até R$ 1.937,31, assistência médica, seguro de vida, reembolso creche e pré-escola, benefícios de atividade física (Gympass), acesso ao programa de assistência ao empregado Apoiar, vale-refeição ou refeitório no local de atuação, vale-alimentação, vale-transporte ou transporte no local de atuação, cesta de Natal, entre outros.

O processo seletivo será online, dividido em várias etapas e ocorrerá entre os meses de abril e julho. As etapas incluem inscrições, avaliações de conhecimento, entrevistas com gestores da Vale e exames médicos. A Fase Teórica tem duração de 4 a 6 meses e a Fase Prática de 6 a 9 meses (*O período pode variar conforme a localidade e a área de formação.) A previsão é de que o início da formação aconteça a partir de julho. O calendário do processo está disponível em www.vale.com/pfp.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Não perca a chance de ingressar em uma carreira promissora com a Vale. Inscreva-se agora mesmo no Programa de Formação Profissional e comece sua jornada rumo ao sucesso profissional.

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
34
+1
0