Vale está com mais de 10 vagas de emprego em aberto para diversos cargos. Confira como se candidatar

Se você está em busca de novas oportunidades de emprego, a Vale pode ser uma excelente opção para você. A empresa está constantemente buscando novos talentos para integrar sua equipe e está com diversas vagas em aberto na cidade de Vitória.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

Vale Vitória
Vale Vitória Unidade Tubarão

Quais os benefícios recebidos ao trabalhar na Vale?

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

  • Previdência Privada
  • PLR – Programa de Participação nos Lucros e Resultados
  • Reembolso Creche ou Auxílio Babá para empregadas
  • Assistência Médica e Hospitalar, Odontológica, farmacológica e vacinas para prevenção de doenças Infectocontagiosas
  • PASA – Planos de saúde para familiares de empregados ou para o próprio empregado, em caso de aposentadoria ou desligamento
  • Seguro de Vida em Grupo
  • Auxílio funeral
  • Apoiar – Programa de Assistência ao Empregado e seus dependentes.
  • Vale alimentação
  • Vale refeição ou Refeições no trabalho concedidas em restaurantes industriais
  • Vale alimentação extra para o Natal
  • Cartão presente no final do ano para Dependentes, filhos, enteados e menores sob guarda com até 10 anos
  • Transporte fretado ou Vale transporte.
  • Gympass
  • Programa Bem-Estar
  • Passagens no trem de passageiros na Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM) e/ou na Estrada de Ferro Carajás (EFC).
  • Desconto para aluguel de carros.

Entre as vagas disponíveis, algumas são preferenciais para mulheres, uma iniciativa da Vale para promover a diversidade e inclusão em seu quadro de funcionários. A empresa tem o compromisso de valorizar a diversidade em todas as suas formas e de criar um ambiente de trabalho inclusivo, onde todos possam se sentir respeitados e valorizados.

Como é trabalhar na Vale?

Na Vale, buscamos construir um ambiente de trabalho onde as pessoas tenham liberdade para crescer e se desenvolver. Acreditamos que investir no presente é essencial para transformar o futuro.

Oferecemos aos nossos colaboradores um conjunto diversificado de treinamentos em áreas técnicas, de gestão, liderança e habilidades transversais. Acreditamos no potencial de quem faz parte da nossa empresa.

>CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE<

É importante que nossos colaboradores sejam vacinados contra a COVID-19. Pedimos que apresentem o cartão de vacinação, com informações sobre a vacina recebida, ou a carteira de vacinação digital gerada pelo Conecte SUS. Este cuidado é fundamental para a saúde e segurança de todos.

Vagas disponíveis

COORDENADORA (OR) DA CELULA DE GESTÃO DE CONTRATOS – VAGA PREFERENCIAL PARA MULHERES
VITORIA

COORDENADORA DE SEGURANÇA DO TRABALHO (Foco em Gestão de Contratadas) – VAGA AFIRMATIVA PARA MULHERES
VITORIA

SUPERVISORA EM USINA DE PELOTIZAÇÃO – VAGA EXCLUSIVA PARA MULHERES
VITORIA

SUPERVISORA DE USINA DE PELOTIZAÇÃO– PELOTIZAÇÃO – VAGA EXCLUSIVA PARA MULHERES
VITORIA

TECNICA (O) ELETROELETRONICA I – SUP PREVENTIVA ELÉTRICA – VAGA PREFERENCIAL PARA MULHERES
VITORIA, VILA VELHA, SERRA E CARIACICA

SUPERVISORA DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA – PELOTIZAÇÃO – VAGA EXCLUSIVA PARA MULHERES
VITORIA

OPERADOR (A) EQUIPAMENTOS INSTALACOES I – PORTO – VAGA PREFERENCIAL PARA MULHERES
VITORIA

ELETRICISTA ESPECIALIZADA– SUP.PREPARAÇÃO BRIQUETAGEM – VAGA AFIRMATIVA PARA MULHERES
VITORIA, VIANA, VILA VELHA, CARIACICA

Por que oferecer vagas especiais para mulheres?

Na Vale, estamos em uma jornada para nos tornarmos uma empresa mais diversa e inclusiva. Acreditamos que quando damos oportunidades iguais para todas as mulheres – sejam negras, brancas, de diferentes identidades de gênero, orientações sexuais ou com deficiências – contribuímos para um futuro melhor para todos.

Nosso objetivo é criar um ambiente de trabalho colaborativo, inovador e atraente para novos talentos. Por isso, buscamos valorizar diferentes perfis de candidatos em nossos processos seletivos. Isso faz parte de nossos esforços em promover a diversidade, a equidade e a inclusão em nossa empresa.

Para as vagas afirmativas, o processo seletivo é realizado da mesma maneira que os outros programas de recrutamento da Vale. Estamos comprometidos em oferecer oportunidades justas e igualitárias para todos os candidatos.

Como se candidatar:

Para se candidatar a uma oportunidade na Vale, o primeiro passo é acessar o site de recrutamento da empresa. Lá, você encontrará um link específico para o cadastro do currículo. Ao clicar nesse link, será direcionado para uma página onde poderá preencher seus dados pessoais, experiências profissionais, formação acadêmica e outras informações relevantes para a vaga desejada.

Certifique-se de fornecer informações precisas e atualizadas. Destaque suas habilidades, experiências anteriores e quaisquer outras qualificações que considerar pertinentes para a posição em questão. É importante também estar atento aos requisitos e responsabilidades descritos na descrição da vaga para alinhar suas experiências com o que é esperado pela empresa.

Após o preenchimento do formulário, revise cuidadosamente todas as informações fornecidas antes de submeter o cadastro. Algumas vagas podem requerer o envio de documentos adicionais, portanto, fique atento às instruções específicas para cada posição.

Por fim, fique atento ao seu e-mail, pois é por meio dele que a Vale poderá entrar em contato para agendar entrevistas ou para dar seguimento ao processo seletivo.

Que bom que você chegou até aqui! O que você achou dessa publicação?
+1
32
+1
0